Bassa – A revolução da Diversao

Eae povo..

Pensa em um lugar supimpa.. lotado de pessoas do bem.. com um clima super descontraido e um balcão, com amigos divertidos do seu lado e é logico um belo copo de vodka a sua frente.. imaginou?  agora junto tudo isso com uma trilha sonora de arrepiar os cabelos do suvaco.. hits bombados dos anos 80, 90, 100, 110 , 120. ahuahuauhahu Pois bem.. agora eleve tudo isso a potencia 10.. este é o bassa.
Bassa é um barzinho localizado na vila madalena, na Fradique Coutinho.. olhando de fora vc pode ate pensar.. “nossa, que lugar esquisito”, mas ao passar pela porta tudo muda.. o barman é um figura, os Djs mandam muito bem.. enfim!! So sei que adorei este lugar, demorei tanto tempo pra ir, que ontem acho que exagerei um pouco huahuahau não cheguei a dar PT mas hoje to com a cabeça parecendo um vendaval, oca e não to falando nada com nada…so lembro que dancei sentado huahuahauhuahuaahu porque tava mtooo lotado, e alem de tudo é um bar não uma danceteria ahuahuahuahu.
Então se voce, meu amigo cachaceiro, curte uma boa musica e uma boa bebida, não deixe de ir no Bassa.. Basicamente o maximo em conforo e lazer para sua vida!!!
Dois freezers cobertos de adesivos de marcas de surfe tratam de deixar as loirinhas no ponto, ja que as branquinhas não precisam ficar no freezer. Encartado numa caixinha de CD, o cardápio oferece dezoito opções de esfiha aberta preparada no pão sírio. Uma delas combina shiitake e alho-poró ( nojo) mas eu comi uma de queijo que é uma delicia.. ainda mais com vodka e soda  combina super!!!

Então ai vai a dica : Bassa
Endereço: Rua Fradique Coutinho 875, vila madalena

O bassa funciona de SEG a QUI das 19:00 as 2:00 e NAO ABRE SEXTA E SABADO.. estranho né, mas é isso que faz a diferença, foge da mesmisse

é isso ai.. tire o gel do cabelo e  a camisa da Polo… e corra pro Bassa.. o lugar mais descontraido do mundo.

Bom Final de Semana.

 

Marcelo

3 comentários sobre “Bassa – A revolução da Diversao

  1. Tanto entusiasmo deve ser resultado evidente de uma dura ressaca.
    Quando deixar Salvador para um passeio rápido em Sp, aproveitarei tudo de bom que a cidade puder me oferecer e, certamente, irei ao Bassa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s