Pocotó, pocotó, pocotó.. minha eguinha pocotó

 

Quinta feira, meu rodizio.. tudo que eu queria era alguns minutos a mais na minha adoravel cama..nossa como tava bom ficar deitado, não sei porque , mas o sono da manha é o sono mais gostoso né? qualquer centimetro de corpo que a gente coloca pra dentro do cobertor já uma delicia e da aquela moleza parecida com a preguiça que da depois que a gente come um kilo de feijoada em um dia que ta 89º Graus ahuahuahu, mas tudo bem.. ontem SP tava um caos.. alias, SP não.. logico que sempre tem que acontecer alguma coisa justo no caminho que eu passo.. vou mudar pra Tocantins , quero ver se la vai acontecer alguma coisa Hunf! Pois então.. descobri o motivo que me levou a levar.. ahuauhah gostei disso.”me levou a levar” parece nome de filme espanhol “Me tomó la iniciativa” huahuaahuhu.. continuando pra não perder o foco, então.. um caminhão capotou na Raposo Tavares.. logico, o caminhoneiro pensou..”bom , hoje o Marcelo ta acabado, trabalhou que nem um louco, então eu vou capotar o meu caminhao no caminho dele so pra ele chegar em casa 10 horas da noite”.. e dito e feito.. um transito, um transito, e minha irmã não parava de falar merda “ah.. mas esse transito é porque os parentes do pessoal de Sp estao aqui comprando presente.. os parentes do ceará, porque é natal..” ahhhhh cala boca , comprando presente aonde? na casa de material de construção? porque era só isso que tinha no caminho.. material de construção e motel…Eu mereço!! eu derrubei o copo de vinho na santa ceia.. certeza!!

Vamos as noticias super atualizadas do nosso mundão velho, nosso mundo em crise..Eu to falando, e ninguem ta me ouvindo huahauhuaahu.. para o mundo que eu quero descer..Depois do banco da praça e do apirador de pó.. eis o homem que comeu o seu cavalo.. ahuhuahuaahu o seu não.. o cavalo do vizinho ahuahuahu é engraçado.. imagino o tamanho do banquinho que ele teve que pegar ahuhuaahuahu ele pode realmente ganhar dinheiro escrevendo um Kama Sutra de cavalo porque deve ter muita gente que não resiste aos encantos deste belissimo mamífero hipomorfo, pois bem.. é verdade e é logico que não aconteceu em terras lulisticas, aqui ia ser com cabritas, ovelhas, vira latas.. lá fora o povo é chique.. so quer saber de puro sangue.. o pior de tudo é que o cara fez isso duas vezes.. e na primeira vez deixou sua cueca na cena do crime huahuaahuhuahu imagina a cena.. ele mandando ver no cavalo em cima do banquinho e ouve barulhos.. nao sabe se desce do banquinho, se termina o trabalho ou se sai correndo.. na verdade podia fazer os tres.. mas não esquecer a cueca né.. uahhauhau que bizarro! e na segunda vez o dono do estabulo desconfiou porque viu tudo bagunçado , perai.. então rolou uma festinha antes??? pelo menos agora o cara trocou uma ideia com o cavalão.. hahuahuahuaahuahuahu ninguem merece!! Bom o comedô alem de cumprir 3 anos de prisao ainda vai responder mais 5 em liberdade condicional.. é gente.. cuidado né.. tante gente normal ai subindo pelas paredes.. e o cara vai comer cavalo!! Que gosto!!!
E a ultima rapidinha.. um caçador vou matar um veado e foi atacado por ele ahuahuahuahu.. o imbecil deu um tiro no bicho.. achou que ele tinha morrido.. se fudeu.. qdo ele virou as costas e tome-lhe chifradas .. vai.. mexe com quem ta quieto!!!

Hulk pra voces!!

Marcelo

Um comentário sobre “Pocotó, pocotó, pocotó.. minha eguinha pocotó

Deixe uma resposta

