Improvavel!!!

{este espaço era pra ter uma foto com os Barbixas.. mas o asno de tamancos levou a maquina com pilhas descarregadas}

 

Nossa que sono, eu tenho tanto sono que não consigo nem pensar hoje nem o teco quis levantar pra vir trabalhar, acordei tao dormindo que coloquei um pé de meia e esqueci do outro.. quase que vim com um pé com meia e o outro sem..bizarro!!

Então, ontem eu fui la assistir Improvavel.. mew.. sem comentarios um espetaculo interativo é sempre surpreendente.. o mais legal é ver que nada daquilo é combinado, que realmente não existe texto e que eles realmente são fodisticos!!  Apesar do meu lugar pessimo, eu tava quase no teto to teatro, ate dava pra trocar a lampada se eu quisesse, consegui me diverir  e dar muita risada! Pior foi ver que algumas pessoas compraram ingressos e não foram..e eu lá.. vendo se tava tudo bem com a fiação da iluminação do teto do teatro hauhauahu!

Assim, não vou estragar a surpresa do mestre de cerimonia e do convidado porque ainda tem show dia 18,  ambos são otimos, mas eu achei que o papel do mestre de cerimonia é quase que a chave pra toda a peça, nos jogos troca e transforma eu senti que o mestre ficava viajando na cena e esquecia de falar “troca” ou “transforma” , ele poderia ter deixado as cenas muito mais engraçadas.. mas isso com certeza não tirou o brilho do espetaculo, so podia torna-lo perfeito!!! Ah.. rola um jogo novo que nao tem no youtube.. ahuahuahuahu demais.. tb não vou contar.. mas é muito engraçado!! Senti muita falta do “imitações improvaveis” . quero ir de novo!!! vou pedir pra Madonna mudar o dia do show so pra eu poder ir de novo huahuahuahua

Espero que no ano que vem os caras consigam um lugar fixo, pra ter improvavel o ano inteiro!!! porque eu vou em varios e quem sabe um dia conseguir um lugar legal pra sentar ahuahuahu

Ah.. sobre o dia 18.. pessoal.. sem fotos durante o show.. depois que termina a peça eles descem.. e tiram fotografias com todo mundo.. é um show de simpatia..Parabens Barbixas!!!
E eu me fodi mais uma vez.. peguei a maquina.. e qdo liguei.. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.. sem pilha.. gordo burro dos inferno!!! Mas oportunidade de tirar foto com os caras não vai faltar!!

E olha só.. nem tenta comprar ingresso.. cabou-se tudo!!!

Ah.. não tem cerveja no café do teatro haahahahah

pra quem não conhece.. o que eu duvido.. um vidiculo…

Uma sexta com muita cachaça pra todos!!

Marcelo

2 comentários sobre “Improvavel!!!

  1. Maaaaaaaaaaaaaaaaaa…………… snifff……….. num vou poder irr meuuuuuuuu só ano q vem!!! adorei o asno de tamancos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ma seus textos sao sempre otemos, uma diversão a parte mesmo!!! heinnnn mas entao….. vc num pode me contar assim …. na miuda, visto q num vou conseguir ir dia 18, qm foi o mestre de cerimonia e o convidado????? aaaaaaaaaaa conta vai ………… só pra mimmmmmmmmmmmm….

    ps* praia chegando e assuntos se acumulando para momento de belbiceee master!!!

    amooo-lhe sempre!

    bju

Deixe uma resposta

