Keane – BedShaped

 

ESTAMOS aqui reunidos para mais uma musica da serie “musicas que te deixam mais pra baixo que barriga de cobra”… hoje não vou escrever muito porque a coisa ta pegando por aqui.. final de ano o povo ja vai ficando debilóide e quer fazer tudo que nao fez o ano inteiro em uma semana.. saco!! mas tudo bem.. o bom é que amanha tem o show da Medonha.. e to vendo tudo.. vai chover!!! brasileiro só se fode mesmo.. 15 anos esperando a mumia.. e qdo ela chega.. chove os inferno..ainda bem que ela não passou por SC senão a coisa ia ser pior.. ia ser uma avalanche de sucesso.. ahuahua aff. que piada ruim.. que humor acido…. então é isso pessoal.. vou correr senão eu não alcanço ahuahuahuah!!

Ouvam e leiam

http://www.mp3tube.net/br/musics/Keane-Bedshaped/41539/

Keane – BedShaped

Tantas foram as vezes em que corremos por aí
As estradas molhadas de chuva da nossa velha cidade
Tantas as vidas que vivemos em cada dia
E enterramos juntos

Não ria de mim
Não olhe pra longe

Você me seguirá
Com o sol em seus olhos
E por conta própria
Preso em uma cama
com pernas de pedra

Você baterá em minha porta
E para cima nós iremos
Em luz branca
Eu acho que não…

Mas o que eu sei?
O que sei eu?
Eu sei

Eu sei que você acha que eu estou lhe prendendo
E eu caí…
E eu não entendo as mesmas coisas como você
Mas eu entendo

Não ria de mim
Não olhe pra longe

Você me seguirá
Com o sol em seus olhos
E por conta própria
Preso em uma cama
com pernas de pedra

Você baterá em minha porta
E para cima nós iremos
Em luz branca
Eu acho que não…

Mas o que eu sei?
O que sei eu?
Eu sei

Oh e para cima nós iremos
Em luz branca
Eu acho que não…

Mas o que eu sei?
O que sei eu?
Eu sei

 Agora por favor.. peguem o seu vidrinho de alcool para esterelizar.. e o seu carretel de linha 10 sem cerol.. e podem partir dessa pra melhor huahuahuahuahuahuahua..

Jesus do ceu!!

Boa Quarta..

Marcelo

Um comentário sobre “Keane – BedShaped

Deixe uma resposta

