Madagascar 2 – A Grande Escapada

madagascar2_2

QUANDO vi pela primeira vez o trailler de Madagascar , o primeiro deles, passei mal de rir e imaginei que sem duvida seria o filme do ano.. enorme foi a minha decepção ao assistir o desenho e perceber que o que tinha de engraçado era exatamente o que passava no trailler.. nenhuma cena a mais.. ou seja, bastava assistir o trailler pra entender o que era Madagascar. Logico, que como qualquer outro desenho deste nivel existe um apego que temos pelos personagens.. no meu caso sem duvida são os Pinguins e o Julius..mas pelo que puder perceber na epoca a loucura mesmo de Madagascar não estava ligado muito a personagens e sim a musica.. “Eu me remexo muito”  “I like to Move it”  versao em ingles de Crazy Frog, virou hit de verão e estava na boca de todas as pessoas.
Com o lançamento de Madagascar 2, confesso que fui ao cinema com o pé atras.. com medo de ter a mesma decepção.. ainda bem que foi exatamente ao contrario.. Madagascar 2 é imensamente  melhor que o primeiro, obviamente sempre seguindo a mesma linha , porem com um humor afiado, piadas inteligentes, cenas pra la de hilariantes e até uma dose de amor na historia.. que logico não vou contar porque não sou pago pra isso!!!
Irreverente desde o primeiro segundo, quando cria uma brincadeira com a vinheta da DreamWorks, Madagascar 2 também abre com uma alfinetada interna ao exibir um vulcão que remete à montanha do logotipo da Paramount, como se esta houvesse se partido – certamente uma referência pouco lisonjeira a separação recente  entre o estúdio e a própria DreamWorks.

Sobre a Historia.. logo de inicio somos apresentados a um incidente marcante da infância de Alex, que, ainda filhote, é afastado do pai, o rei Zuba, enquanto este duelava com seu invejoso irmão e aspirante a Elvis Presley, o covarde Makunga .  Anos depois, Alex e sua galera estão prontos para deixar Madagascar ao lado dos amigos num avião pilotado pelos pingüins . O vôo, no entanto, não dura muito tempo e logo todos despencam em solo africano, onde Alex reencontra a família e se vê obrigado a provar seu valor para o pai, já que, em vez de lutar, ele mostra propensão apenas para a dança . Enquanto isso, a velhinha barra-pesada vista no metrô de Nova York, no original ,ganha destaque ao se tornar a vilã secundária, engraçadissma e necessaria na trama, até pq o elvis é muito besta!!!

Fora isso a historia tem um Q de drama.. cada um dos quatro animais principais precisam resolver seus problemas internos.. Alex de estabelecer como sucessor de seu pai, Marty com sua crise de identidade, Melman que se encontra perdidamente apaixonado por Gloria ( imaginem “um” girafa apaixonado por uma hipopotoma) e finalmente Gloria.. decididamente louca para arrumar uma relação duradoura..

Espetaculos a parte.. os Pinguins.. determinados a reconstruiram o aviao, aliciam um bando de macacos os tranformando em escravos e o rei Julien que com sua personalidade peculiar consegue manter todas as cenas pra la de engraçadas que dão realmente um toque especial em Madagascar.

 

 

Então é isso.. não percam nos cinemas Madascar 2 – A Grande Escapada.

 

E hoje tem show da Madonna.. “Eu me remexo mto.. eu me remexo mto.. MTO” ahuahuahu

 

ate amanha

 

Marcelo 

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Madagascar 2 – A Grande Escapada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s