The Beat Goes On

 

Ainda em estado de choque, não consigo expressar ideias sobre o Show da Madonna.. então vou deixar pra escrever na segunda feira.. meus pés doem, minha garganta arranha e a voz  jaja vai pro saco..

Mas é sexta feira minha gente.. quase natal.. quase dia de comer que nem um loko compulsivo e depois beber muito pra ver o especial do Roberto Carlos sentado no sofa da sala com a barriga dura de maionese e pernil..mas faz parte.. natal é familia, é amigos, é um dinheiro incontavel que vai embora..

aproveitando o assunto beber e comer.. recebi de um amigo do trampo uma foto bem interessante.. sinceramente acho que todo mundo devia se programar e carregar esta etiqueta sempre na carteira para eventuais problemas..

vejam abaixo

bebado

Lembrando que.. saiu pra balada.. imprima um desse e amarre no pescoço.. e seja um bebado feliz e seguro

Então é isso.. segunda explico direitinho como que foi a Medonnha..isso se eu não for no show domingo.. ate porque tem cambista vendendo ingresso por 30 conto!!!

Bom final de semana

Marcelo

3 comentários sobre “The Beat Goes On

Deixe uma resposta

