Feliz Natal

ovo-pes-copy-11

Bom Dia!!!

Natal!!! Aquela epoca gostosa.. de shopping lotado, gente estressada, nós gordos alucinados pela maionese com peru…muitos presentes, pouca grana, muito calor e muita vodka..varios amigos, familia reunida e o cachorro.. tadinho.. la no quintal querendo participar da festa… Dia da gente se emocionar e sentir saudades.. se falar para as pessoas que as amamos, mesmo que seja so no natal e dia de ver a criançada se estapeando por ciumes do presente da outra..dia de encher a pança e a cara e depois deitar no sofá pra descansar, porque demorou uma semana pra comprar tudo pra festa de natal e nao levou 2 horas pra todo mundo destruir tudo..e este ano não é dia de transito, porque ja esta todo mundo na praia.. a galera assando na praia e o peru no forno heheheeh e eu aqui descascando batata no porão..e finalmente dia de agradecer…

Então papai noel.. obrigado … obrigado pelos amigos, pelas pessoas super especiais que passaram e permaneceram na minha vida..obrigado por tudo que eu conquistei com muito suor.. inclusive coisas que não conseguiria conquistar sem a ajuda das pessoas mais proximas de mim. E finalmente.. obrigado voce.. sim. vc que sempre acompanha o blog, se divertindo ou achando tudo tão besta que tem vontade de voltar no dia seguinte pra ler o proximo post… Obrigado por me incentivar a colocar todas as baboseiras que habitam minha mente  pra fora heheheheeh

Ah.. e nao esqueçam.. plantem uma arvore.. isso é importante.. eu ja plantei a minha:

 

arveres

 

Aproveitando.. um videozinho do Keane Acustico como trilha sonora de Natal..

http://vimeo.com/2610675?pg=embed&sec=2610675&hd=1

Feliz Natal

Marcelo

4 comentários sobre “Feliz Natal

  1. Mazinho, qrido e tao amado amigo!

    Meu maior presente deste natal é saber que apesar dos pesares ainda tenho em vc meu cantinho guardado aiii, com tanto carinho q me encho d orgulho só d imaginar! meu maior presente é saber q dentro d cada m d vcs ai dessa casa minha pessoinha vive e o melhor, é alimentada, com carinho, lembranças e milhares d gargalhadas, presentes esses q me deixam tao tao feliz, assim daqlas felicidades q num cabem em mim sab, transborda!!!

    Espero q nessa meia noite o coração d todos vcs encham um pouquinho mais de amor e prosperidade e q o ano novo de voces seja todo dia, afinal todos os dias sao novos! e a cada uma dessas renovações se estabeleçam os pontos fortes do conhcimento e os pontos fracos sejam simplesmente descartados!!!

    um beijo mega gigante a todos vcs!!!!

    amo amo amo amo e num é poko viuuuuuuu

    Li

Deixe um comentário

