Adeus Amigo!!

dsc07576

 

Ter um cachorro é sentir o amor verdadeiro,
é ter certeza que aquele olhar é realmente uma forma reciproca de sentimento

Ter um cachorro é acordar de madrugada com os latidos infernais , sejam eles de aviso de alguma coisa ou de simplesmente saudade de olhar pra gente..

Ter um cachorro é ter alegria em casa,
é ter paz ao estar ao lado dele, mesmo que seja em silencio ou babando na sua cara toda.

Ter um cachorro é a prova mais concreta de que o amor não é dito em palavras.

É Iron, a sua passagem pela minha vida foi como um cometa.. rapido e brilhante..

sentirei muito a sua falta ao chegar em casa e não ver um louco abanando o rabo de saudades

Sentirei saudades das tardes em que vc ficava ao meu lado, sentado , quietinho so olhando o movimento
Sentirei saudades do seu momento minhoca quando eu abria o portão
Sentirei saudades do seu sorriso.. apoiado na janela da sala implorando por um pedaço de pão ou simplesmente implorando por um carinho na sua orelha de veludo.
Sentirei falta do barulho do seu pote de agua que vc jogava de um lado para o outro quando tava com sede e ja tinha bebido toda sua agua.

Infelizmente vc se foi.. a vida é assim mesmo.. mas saiba que o vazio que sinto agora ira se transformar no seu melhor momento.. o seu melhor momento na minha cabeça.. tudo o que vc me proporcionou vc vai receber em dobro.. tenho certeza que Deus de levou logo porque o Céu dos cachorros estava muito chato e é so voce mesmo que pode alegrar esse lugar.

Enfim.. vá com a certeza de que vc foi um grande cachorro.. um cachorro insubstituivel!

Vá com Deus!
Nunca Deixarei de pensar em vc!!

E continue rindo.. rindo sempre!!!!

Te amo

Marcelo

23 comentários sobre “Adeus Amigo!!

  1. Obrigado por me fazer chorar ao ponto de soluçar… tava precisando disso. Não chorava assim desde quando o meu Fred sumiu… eu sei justamente oq vc tá sentindo. Mas lembre-se dos bons momentos que passou com ele… eu sei que dá saudade qdo lembramos, mas ao mesmo tempo, conforta.

  2. com certeza : ” O melhor amigo do Homem ” seja ele (homem) mendigo, milionário, policial , ladrão, eles sempre apoiam e dão a vida pelo seu dono. é uma grande perda, mas… , ainda existem outros amigos , talvez não tão presentes quanto o Iron , mas que ainda se preocupam com vc, abraço de seu amigo…

  3. Olha Master é uma pena que seu blog comece o ano assim, mas com certeza suas palavras e o carinho que proporcionou a seu amigo, irá te dar mais inspiração para escrever coisas engraçadas e felizes….coragem boa sorte e muita paz no seu coração.
    Beijos

  4. Nossa gnt =(
    Chorei.. =(
    Eu sei o que é esse tipo de sofrimento.. já passei por algo parecido 3 vezes e foi mto duro, mto mesmo… como pode a gnt sofrer tanto… mas isso é fato.. um amigo desses supera mta coisa, e vale mto mais do q muita “amizade” (ou coleguismo) por ae neh.. força… e sim, ele foi pra um lugar muito melhor…
    =(
    Abss!

  5. pois é duro isso, perdi o um grande amigo cão também, é dificil você vive com ele um bom tempo e ele se vai assim bem rápido. se pudesse-mos voltar ao tempo e reverter isso, kara seria bom de mais.
    mais assim ficamos apenas com as lembranças boas desses amigos fiéis que existiram em nossas e iriam existir em nossas pensamentos.
    um
    abraço kara e fique com deus..

  6. É como vc disse a vida eh assim… mas com certeza eles esperaram por nós, pois como eles a nossa missão aqui um dia se completará e finalmente encontraremos nossos fiéis amigos animais novamente!
    Digo isso especialmente para vc Biscuit meu anjo amigo canino! Descance em paz! A mãe te ama vc esta em meu s2 ! =]

  7. é verdade,
    é triste, os meus vão sair esta semana, e já estou com saudades.
    em memoria a estes pequenos seres maravilhosos, mas que são os nossos melhores amigos, irei ficar sem comer e falar com os meus pais durante 2 semanas, sem tomar o pequeno almoço. lanche. almoço lanche e jantar, resumindo durante 2 semanas so vou beber água

  8. foi com eles que passei os melhores e os piores momentos da mnha vida,
    foi com eles que encontrei alegria em viver
    foi com eles que encontrei a verdadeira definição de alegria
    foram eles que me alegraram nos meus momentos de tristeza

    P.S: Me ajudem, acho que estou a entrar em uma forte depressão devido a saida deles

  9. Meu amiguinho foi pro céu ontem… estou muito triste com isso. Tudo me faz lembrar dele. To sofrendo… Charlis era mais que um cãozinho de estimação, era meu filho.

  10. Minha cachorrinha de apenas cinco meses faleceu ontem não consigo nem expressar a dor que estou sentindo. Um acidente fatal com veneno levou ela embora. Não consigo nem ir para casa pois a tristeza é muito grande.

  11. Tem 1 hora que acabei de perder meu cãozinho, estou muito mal mesmo. Eu te entendo… Mas ele cumpriu a jornada dele aqui… é muito dificil aceitar, mas é a vida…

Deixe uma resposta

