James Blunt – Back to Bedlan Live

dsc018071

Pois é galerinha.. o ano definitivamente começou pra mim, de volta ao trabalho, de volta ao blog e de volta a minha nada mole vida, que por sinal, anda mais agitada que bunda de dançarina de axé.. tanta coisa aconteceu que eu não sei por onde começar….

Ah ja sei.. vou começar ao contrario.. dos acontecimentos mais recentes.. os antigos eu acho que nem vou lembrar porque ja to ficando velho e sabe como é né, aquela falta de memoria recente.. parece que ja acordo bêbado huaahuahuahu.. que delicia!!

Então vamos la.. quinta passada fui ao show do James Blunt.. sabem? You’re Beautiful.. its true.. então, nossa.. o cara realmente manda muito bem.. so que não segue nem um pouco a fama dos ingleses… dizem que os ingleses são super pontuais e o show atrasou 1 hora, segundo noticias os 30 primeiros minutos foi devido ao transito carregado de sp.. Ah.. ta, vamos fingir que é verdade.. e os outros 30 minutos devido a um problema na mesa de som.. isso é verdade.. eu tava la do lado, e ver a cara dos tecnicos desesperados foi realmente muito engraçado, eu inclusive achei que o show seria cancelado.. imaginem a cena.. de um lado a mesa de som com problema.. no meio 6 mil pessoas amassadas e do outro lado o palco.. com os tecnicos testando os instrumentos e sendo vaiados.. hauahuahu muito engraçado.. mais engraçado ainda foi pagar uma mega grana no ingresso e eles não ligarem o ar condicionado,  um calor, mas um calor que nunca vi igual, nem no egito é tao quente, inferno é fichinha perto daquilo.. tipo ” na sauna com James blunt”..ah.. tava muito cheio, mas eu nunca entendo porque as pessoas vão tao arrumadinhas nos shows, gente é pista.. e como disse um amigo meu, não é a “formatura do James Blunt” é um show.. vc vai pular, suar e ficar com calo nos pés.. parecia Fashion Week aquele lugar.. puta merda!!! Enfim, depois de 3 longas horas.. pq eu cheguei la cedo.. James aparece no palco..abrindo o show com “Breathe” e a partir dai o publico esqueceu do calor, do amassado e do atraso, foi um festival de hits passando por “High”, “Carry You Home”, “Shine On””Wise Man”, “I Really Want You” até chegar em “Same Mistake” que colocou aquele via funchal no chão.. 6 mil pessoas em uma só voz.. realmente foi lindo. E o espetaculo quando tocou “You’re Beautiful” foi sensacional.. 90% das pessoas com os celulares e maquinas fotograficas no alto, repetindo o mesmo como feito em “You ‘re Beautiful”, e a certeza de que cada pessoa dali levaria o video como lembrança.

Apesar de ter falado pouco com o publico, disse que seu portugues não era lá essas coisas, conseguiu cativar o publico , sempre sorrindo e arregalando os olhos e cheio de caras e bocas. Realmente foi um show impecavel, James é sem duvida um grande artista que sem medo encarou um publico impaciente, impaciencia esta causada por problemas tecnicos.. e realmente fez um otimo espetáculo que vai deixar lembranças.. inclusive o meu calo no pé de ficar em pe tanto tempo.. ta aqui.. nunca mais vou esquecer ahuahuahuahu

Que ele volte logo!

Boa Semana

Marcelo

Um comentário sobre “James Blunt – Back to Bedlan Live

Deixe uma resposta

