Chris Cornell – Scream

 chris-cornell-scream-official-album-cover

Chris Cornell quer ser Justin Timberlake.. essa é o meu resumo sobre o seu novo cd intitulado de Scream e lançado essa semana.  Não.. não estou reclamando , o cd ficou realmente muito bom, mas com certeza ira decepcionar alguns fãs. Quem espera um Chris Cornell Rock..esqueça.. tudo o que vc ja ouviu sobre ele é passado..tambem pudera, o Album foi produzido por Timbaland.

Agora para quem não conhece ainda o Chris Cornel.. vamos a uma refrescada de memoria.. vocalista da banda Soundgarden, lembram de “black hole Sun” ?. Depois da morte  de seu amigo Andrew Wood de overdose de heroína Chris e seus amigos integrantes da banda Mother Love Bone decidiram fazer duas canções para homenagear seu amigo morto.. e a partir dai recrutaram mais duas pessoas e formaram a banda Temple Of  The Dog, que infelizmente acabou após o lançamento de seu unico album.. que leva o nome da banda, e em 1997 o Soundgarden anuncia o seu fim, bem no auge da carreira. Chris parte para a sua carreira solo e lança o seu primeiro solo.. Euphoria Morning, e mesmo vendendo cerca de 300 mil copias.. Chris não se da por contente e inicia mais uma tentativa de formar uma banda.. desta vez o tiro foi certeiro.. Audioslave.. formada por ex integrantes do Rage Against The Machine , o Audioslave segue a mesma linha rock de todos as outras bandas que Chris participou.. alias.. Chris Cornell anunciou no dia 15 de Fev de 2007 a sua saida do Audioslave.

Rock.. essa era a formula de apresentar Chris Cornell para o mercado musical.. Timbaland fez diferente, Scream é um album pop, black e Tiberlake . Diferente por ser feito por um cantor de rock.. me faz lembrar um cd remix de qualquer banda dessa ordem. A formula da voz de Chris Cornell e a experiencia de mercado de Timbaland fizeram de Scream um album puro, unico e muito, mas muito diferente. Começando por “Part Of Me” huhahau logo na introdução vai deixar os Ex fans de cabelos em pé.. como eu curto o estilo a musica é sensacional.. a partir dai o cd segue bem mesmo uma linha Justin timberlake..”time”, “Get Up”, “Never Far Away”, “Long Gone” Watch Out” são musicas que não podem deixar de ser ouvidas. É , realmente Mister Timbalando revolucionando a cena musical.. Meus Parabens!!!
Ah.. a capa do cd mostra que Chirs esta realmente quebrando todas as regras que estavam sobre sua carreira.

Espero que curtam!

Nas Lojas e na internet mais perto de voce : Chris Cornell – Scream

e aqui .. algumas musiquetas pra voces ouvirem.

Soundgarden – black Hole Sun

Chris Cornell – Part Of Me

 Cris Cornel – Ground Zero ( este video é SENSACIONAL)

Marcelo

Um comentário sobre “Chris Cornell – Scream

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s