Snow Patrol – Chasing Cars

Fala galerinha do mal.. estamos aqui novamente reunidos para mais uma musica da serie “musicas que te deixam mais pra baixo que barriga de cobra”.. pra quem ainda não sabe, todas as quartas eu coloco uma musica , aquela musica que voce meu caro amigo canta loucamente quando toca no radio achando que é a “melódia” da sua vida.. e quando vai ver é a letra mais depre do planeta ou pior a letra é mais besta que o Cd da Rita Cadilac.. a Banda larga de hoje é Snow Patrol, eu particularmente adoro, gosto muito de rock melodramatico com um que de novela mexicana, principalmente quando os diretores e produtores fumaram aquele baseado pra escrever a historia.. então é a viagem mais melodramatica do universo. Chasing Cars é uma musica icone, não sei pra quem ahuahuahu mas me deu vontade de escrever isso.. mas quem conhece Snow Patrol, conhece por esta musica.. e se voce ainda não conhece.. agora vai conhecer.. letisgo?

Snow Patrol – Chasing Cars

Perseguindo Carros

Nós faremos tudo isto
Tudo
Sozinhos

Nós não precisamos
De nada
Ou de ninguém

Se eu deitar aqui
Se eu apenas deitar aqui
Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?

Eu não sei direito
Como dizer
Como me sinto

Aquelas três palavras
são ditas demais
Elas não são o suficiente

Se eu deitar aqui
Se eu apenas deitar aqui
Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?

Esqueça o que foi dito
Antes de ficarmos muito velhos
Mostre-me um jardim que esta se abrindo para a vida

Vamos passar o tempo
Perseguindo carros
Em volta de nossas cabeças

Eu preciso de sua graça
Para me lembrar
De encontrar a minha

Se eu deitar aqui
Se eu apenas deitar aqui
Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?

Esquecer do que nos falam
Antes de ficarmos muito velhos
Mostre-me um jardim que esta se abrindo para a vida

Tudo que eu sou
Tudo que eu sempre fui
Esta aqui em seus olhos perfeitos,
eles são tudo o que eu consigo ver

Eu não sei onde
também estou confuso sobre o “como”
Apenas sei que estas coisas nunca mudarão para nós

Se eu deitar aqui
Se eu apenas deitar aqui
Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?

Escutem ai

Snow Patrol – Chasing Cars
http://www.mp3tube.net/es/musics/Snow-Patrol-Chasing-Cars/3696/

tá, agora vorta.. vorta.. alguem me explica esse refrão?

Vamos passar o tempo
Perseguindo carros
Em volta de nossas cabeças

ahuhuahuahua.. imagina o tamanho da cabeça da pessoa pra ter carros em volta dela.. gente.. esse cara passa mal.. como alguem escreve uma letra dessas.. tem ate partes bonitinhas.. mas vamos combinar.. perseguir carros? o que ele é?  se levar em conta o nome da banda.. tipo “patrulha da neve” ele persegue carros de esqui?

seaquinevasseceusavaski?

Niguem merce..

eu ia colocar o video mas essa letra me quebrou as pernas.

Boa Quarta!

Marcelo

2 comentários sobre “Snow Patrol – Chasing Cars

  1. Ouvi dizer que ele fez essa música em homenagem ao cachorro dele que morreu, por isso essa parte dos carros. Mas não sei se é verídico, mas justificaria essa parte.

Deixe uma resposta

