Technicolor Dream!

finding-technicolor2

Mais uma quinta feira.. mais um rodizio.. mais um dia de sono profundo, hoje foi dificil acordar..na verdade não acordei ainda, não sou eu que estou escrevendo..minha mente esta funcionando com aquele efeito “bullet” sabe? aquele que usam no filme matrix..porque será que é tão dificil a gente raciocinar quando ta assim com sono? O mais chato é que eu tava tendo um sonho tão bacana.. sonhei que tava voando.. mas que eu era um anão e voava em um aviãozinho de papel..juro que não fumei maconha antes de dormir! e no sonho eu voava.. voava.. sentia o vento batendo no rosto ( eu creio que o vento devia ser efeito do ar condicionado que tava bem na minha cara, alias quase acordei com a cara congelada).. e ai rolava uns loopings no céu e eu via um monte de arveres arvoros  arvores e nela tinha umas frutas esquisitas penduradas.. parecia uma jaca.. mas era meio azulado, na boa.. parecia um sonho em Technicolor.. achei super estranho porque faz um tempão que eu assisti o magico de oz.. não acho que foi isso..ate entendo que a minha mente é uma coisa meio esquisita.. mas apesar de tudo foi um sonho bom.. então depois de passar pelas arvores era um céu aberto.. ai eu vi uma sirene.. la no fundo.. uma sirene no ceu.. e ai começou a tocar uma musica.. não uma musica de sirete.. uma musica baixinha que ia aumentando..foi ai que eu reconheci a musica.. era a Madonna me avisando que ela so tinha 4 minutos pra salvar o mundo.. sim.. era o meu celular tocando..o bom de tudo isso é que acordei sem grandes problemas.. so um certo grau de retardadisse gerada pela falta de conteudo matinal na minha mente.

Mas enfim.. cheguei hoje aqui morrendo de fome, cheguei aqui ontem , nossa muito cedo.. e ai fui ler um pouco né.. cultura tambem é importante pro desenvolvimento do cerebro.. ainda mais quando ele ta meio vazio. Ai eu vejo a noticia.. “cachorro quente faz jus ao nome”… vamos combinar que tem gente vendendo cachorro quente feito com carne de cachorro ahuahuahuhuahauahu o bom é que rola fazer uma variação né.. tipo.. gato quente, pomba quente e até marmota quente.. mas pensando bem até que tem sentido o que esses caras fazem.. porque salsicha é uma mistura de porco, bois e aves.. deveria chamar massaroca quente, trequinho quente.. menos cachorro.. eu realmente acho legal quem faz jus as coisas… agora so porque o alemãozinho folgado que inventou a salsicha tinha um cachorro bassê, aquele que parece uma salsicha, agora o mundo inteiro tem que obedecer ele.. ah tenha dó.. alguem tinha que fazer alguma coisa ahhuahuahuahau

é.. o cachorro quente tem uns 3000 anos.. e a salsicha do mercadinho la do bairro tambem huahuahuahuaahu

me deu fome esse post.

Bom Dia!

Marcelo

3 comentários sobre “Technicolor Dream!

  1. Aha! Escondendo o jogo, hein?! Que coisa feia hein Julinho!!! Hahahahaha…
    E nem chamou pra dividir com as amigas!!!
    Mesmo assim, amo vc!

    BjS
    =)

Deixe uma resposta

