Carnaval na Telefonica

 

EEE segundona do cão.. sem horario de verão vai ter neguinho morrendo de fome as 10 horas da manha achando que é almoço, é complicado, o “serumano” já é uma coisa esquisita e complicada e ainda o povo fica inventando horario de verão, horario de almoço, horario de trabalho, horario disso e horario daquilo, egitos filhos da puta.. tinham que vim com aquela merdinha de relogio de sol e o escambal.. duvido que tem horario de verão no egito.. queria ver as mumias acordando mais cedo , dormindo mais tarde, almoçando na hora do lanche e jantando na hora do almoço.. ai que confusão!! E o carnaval ta chegando.. é a festa do bundalêlê, do bebelêlê , do ressacalelê e da chuvalêlê.. dizem que vai fazer sol.. mas vai chover certeza.. todo ano chove.. e o povo na praia se fode, mas até que é legal, imagina seu tio, vestido de mulher, no meio de Long Beach Island, rolando na areia que nem uma coxinha e parecendo a gata molhada, carnaval é festa!! e isso é a visão do inferno!!
Todo ano é igual.. carnaval é folia, é fodorme e é fobebe, SP fica uma maravilha.. todo mundo vai pra praia aproveitar o ano novo huahauhua ano novo pq o ano realmente so começa depois do carnaval… eu acho que devia emendar , emendar desde dezembro até agora.. tipo ferias coletivas, e ai volta todo mundo na quarta de cinzas parecendo um camarão de ressaca e pronto.. começa o ano!!!
mas como o ano ja começou pra mim faz tempo, alias ja queria que ele acabasse.. porque eu ainda continuo com problemas de conexão, speedy é uma merda, odeio a telefonica e me desculpem se tem algum atendente de tlmk aqui..mas vai pro inferno.. volta pro mar oferenda!! sai dessa vida de ameba, porque esse povo tem tesão em irritar a pessoa que liga???? aquela vozinha na primeira fazer dizendo “SENHOR” ja da vontade de fazer uma mandinga e colocar a cabeça desse desgraçado que ta do outro lado da linha no meio de uma encruzilhada com farinha cebola e galinha preta.. MALDITO!!! E ontem, quando eu pensei que estava tudo resolvido.. que o encosto do www tinha saido do meu lado.. consegui até fazer um download.. foi lindo!!! o que acontece??? São Pedro é dono da telefonica.. e mandou bem com aquela chuva que acabou com a minha linha do telefone.. e adivinha ahuahuhuahuaahuahu.. Vale a pena ver de novo, porque eu não passei nervoso suficiente.. e Tcharammm.. caiu a minha net de novo.. ai fica naquele entra e sai.. entra e sai.. entra e sai.. e na boa.. eu vou parar com isso.. pq se engravidar a telefonica e tiver um filho igual a eles.. eu jogo no mar!!

Antes de ir embora.. queria so colocar o unico dialogo que tive com o imbecil que me atendeu ontem,

– Oi amigo.. ( depois de repetir 450 vezes meu telefone, end, nome do assinante, tipo sanguineo etc etc etc).. caiu uma chuva aqui e a minha linha ta muda.
– Senhor, a linha ta muda mas não da sinal?
– Não, não da sinal.. mudinha!!!
– Senhor, e o Speedy? ta funcionando?
– Não amigo.. se a minha linha ta muda como o Speedy vai estar funcionando? 
– Ah!!
IMBECILLL!!

Boa Segunda

Marcelo

3 comentários sobre “Carnaval na Telefonica

  1. hahahaha com certeza seu pedido foi atendido já que sua net não funciona desde o natal é por que o speedy emendou tudo só volta depois do carnaval…. hahahaha … muda pra NET é menos pior…beijos

  2. abre concorrencia! Eh o jeito!
    Eu tbm, to aqui, esperando o pessoal da suvinil…
    Pressa pra que, nao eh mesmo???
    A sua linha telefonica nao vai mudar de lugar, a minha parede nao vai se mover tbm… e assim… vai se… pra algum lugar!
    A gente nem ta no Reino Unido! Hahahahaha…
    Aquele abraco!

    =)

Deixe um comentário

