The Prodigy – Invaders Must Die

PRODIGY_CD_8PR1-b 

Diretamente do Tunel do tempo surge  The Prodigy..ressurgindo das cinzas em seu melhor trabalho desde “The Fat Of The Land”…..”Invaders Must Die” novo cd do grup chega as lojas fresquinho no dia 3 de março, mas é claro que a gente por aqui ja escutou, mas antes de falar do Cd.. vamos a um “remember”.
The Prodigy, banda britanica de musica eletronica, referencia mundial de Big Beat.. começaram a tocar em meados dos anos 90 quando Liam Howlett, Keith Flint e Leeroy Thornhill se cruzaram num clube na cidade onde viviam, a intenção era Keith e Leeroy ocuparem a posição de dançarinos, dando assim um contributo para que a música que Liam criava ganhasse vida em cima dos palcos, mas na primeira apresentação Maxim Reality que participou como MC acabou por ficar no grupo até hoje. A partir deste dia.. The prodigy virou um fenomeno.. singles estourados nas paradas britanicas, participações em raves pelo Reino Unido e é claro Grammys. Para quem curte em alto e bom som uma musica eletronica de qualidade , The Prodigy é um prato cheio.. “Breath” , “Firestarter”, “Voodoo People”, “Fire”, “Out Of Space” e  “Smack My Bitch Up”  são alguns dos grandes sucessos do grupo, que devem ser conferidos de preferencia com o som no ultimo volume. The Prodigy, graças a deus, passou pelo Brasil duas vezes.. uma no Close-Up Festival em 1998 e a outra no Skol Beats em 2006, eu fui nos dois e posso dizer com todas as letras que foram os dois melhores espetaculos de musica eletronica que eu ja presenciei.. eles são realmente malucos no palco.
Com a formação original, The prodigy volta com “invaders Must Die”, na verdade eu não vi nada de novo , e sim o velho e bom the prodigy e sua essencia musical de arrepiar. Liam em uma entrevista descreveu o album como melodico.. na boa.. não tem nada de melodico.. o album soa tao barulhento e otimo de ser escutado como “the Fat Of the Land”.. a minha visão é que The Prodigy nunca saiu dos anos 90.. o que é realmente otimo, admiro as bandas que não se deixam  influenciar pela tendencia mundial da musica..
O Primeiro Single. chama-se Omen, que na verdade vai ser chamado de simplesmente “O”.. devido a uma ação judicial movida pelo grupo Magic Affair ( Tambem dos anos 90) que tem uma faixa com o nome de Omen III. As outras faixas…. “Warriors Dance”, está é a “faixa” com base de “Take me Away” de True Faith.. uma grande musica dance dos anos 90 muito bem remasterizada por The Prodigy..  e por ai vamos que vamos.. “Thunder”, “Take me to The Hospital”, “Words On Fire” e “Piranha” são algumas musicas que merecem uma atenção especial.. mas o album é realmente muito bom.. então aumentem o som.. afastem o sofá.. liguem a maquina de fumaça e a luz estrobo.. e let’s dance!!!

E pra não perder o costume..

dois simples videos do novo trabalho uahhuaahuuah.. Alucinante

The Prodigy – Omen

The Prodigy – Invaders Must die

Boa Terça

Marcelo

5 comentários sobre “The Prodigy – Invaders Must Die

  1. Realmente oq vc ovo colorido comentou ….
    como adimirador de the prodigy concordo!
    voltarão.
    mesma base dos anos 90 muito bom !
    lembrando o inicio deles, evoluindo ALTER 8 ! lenbra?

    • Se lembro!!!.. prodigy pra mim sempre foi o unico na cena punk eletronica.. tudo que vem depois deles, vem caminhando junto, mas nunca melhor que eles..
      Ricardo, muito obrigado pelo seu comentario em meu blog.. fico muito feliz quando as pessoas comentam, ainda mais quando esta pessoa é um DJ.

      grande abraço
      Marcelo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s