MQTDMPBQBC : OneRepublic – Stop and Stare

 

Hoje é quarta.. eeee. que novidade uahahuhau.. então é o dia da famosaaaa … tchararammm ( musica da porta da esperança) “musicas que te deixam mais pra baixo que barriga de cobra”.. mas antes eu queria dizer Obrigado Deus por ter abduzido todos os carros da rua hoje.. acho que o povo ja ta fazendo fila pro sambalêlê do feriado.. não tinha nenhum exu na minha frente hoje.. eu adoro transito qdo meu carro nao ta com o ar condicionado quebrado.. é logico que quando eu mandar arrumar, vai começar a fazer frio.. eu ja to acostumando com essa fase “do contra”, a telefonica então.. eu ja nem fico mais nervoso.. jaja eu to chamando as amebas pelo nome.. ja conheço quase todo mundo..até ontem uma tal de fernanda , depois de me deixar 15 minutos esperando o teste de linha.. voltou na linha e disse.. “ah.. me desculpe a demora senhor”.. se fosse antigamente eu ja ia falar.. “desculpa a demora seu rabo, sua vaca retardada”.. mas não.. é outro tempo.. so disse.. “imagina amor, fique a vontade pra derrubar o cacete do meu speedy, essa conexão de merda”.. enfim.. daqui pra frente tudo vai ser diferente, ja dizia Roberto Marinho.. Mas vamos focar no tema de hoje.. a banda é OneRepublic..a Musica.,. Stop And Stare.. Onerepublic foi , ou é , uma baita febre com a musica Apologize.. todo mundo sabia cantar.. e ai essa bandinha descobriu que sabia cantar outra coisa.. e fizeram um excelente album intitulado de “Dreaming Out Loud”.. realmente um otimo trabalho..mas a historia da banda é mais ou menos que nem todas as bandas da atualidade, os amigos montaram uma banda.. mandaram mto bem, colocaram no myspace.. e pronto..conheceram Timbaland, não precisa dizer mais nada né? Timbaland é o rei dos contatos musicais.. e com isso.. o sucesso!!!

A musica é legal.. vivo cantarolando .. espera só o timbaland me conhecer huahuahuauahuah.. mas a letra é de matar..

OneRepublic – Stop And Stare

Pare E Observe

Esta cidade está fria agora,
Acho que está cansada de nós
É hora de agirmos, eu estou tirando a ferrugem
Eu não coloquei meu coração em lugar nenhum, exceto aqui
Eu começo a me sentir mal, contando o passar dos anos
Mãos trocadas se encarregem das rodas…
E cada giro está me matando
Já é hora de fazer um último apelo… pela vida que eu prego…

Pare e observe
Eu penso que estou me movendo mas não vou a lugar nenhum
Yeah eu sei que todo mundo fica assustado
Mas eu me tornei algo que eu não posso ser, oh
Pare e observe
Você começa a se perguntar porque está aqui e não lá
E você daria tudo para ter o que é seu por direito
Mas o que é seu por direito não é necessariamente o que você precisa
Oh, você pode ver o que eu vejo?

Eles estão tentando voltar, todos os meus sentidos empurram
Me livrar desse fardo, eu nunca pensei que podia…
Pés trocados, não falhem agora
Precisam correr até que não consigam mais andar
Mas algo me tira do foco
E eu estou me rendendo…

Pare e observe
Eu penso que estou me movendo mas não vou a lugar nenhum
Yeah eu sei que todo mundo fica assustado
Mas eu me tornei algo que eu não posso ser, oh
Pare e observe
Você começa a se perguntar porque está aqui e não lá
E você daria tudo para ter o que é seu por direito
Mas o que é seu por direito não é necessariamente o que você precisa
Oh, você não precisa

O que você precisa, o que você precisa…

Pare e observe
Eu penso que estou me movendo mas não vou a lugar nenhum
Yeah eu sei que todo mundo fica assustado
Mas eu me tornei algo que eu não posso ser
Oh, você vê o que eu vejo?

O clip

Na boa : “Eu penso que estou me movendo mas não vou a lugar nenhum”.. esse cara tem problema.. tipo.. ele pensa que ta se movendo mais não sai do lugar..e ainda acha que todo mundo ta assustado..e como ele se tornou algo que ele nao pode ser? se ele nao pode, não tem como se tornar.. você ve o que eu vejo? hahuahau pés trocados? Ja sei.. ele é o curupira..MEDO!!! Padre Quevedo.. abençoe esta alma!!

Mas tudo bem.. tudo bem.. tudo bem.. a musica é bonitinha!!!

Boa Quarta

Marcelo


Um comentário sobre “MQTDMPBQBC : OneRepublic – Stop and Stare

Deixe uma resposta

