No Vaca? No Frango..

nofrango

E la vamos nós.. mais um dia de calor.. de suor..mais um dia sem ar condicionado e sem condicionador que aguente essa secura , cabelo de palha, suvaco de cobra e garganta de ema.. essa é a vida de quem trabalha na paulista no meio do calor e da poluição.. a minha vontade era descer agora e pedir uma cerveja  agua gelada e ir ate o parque do ibirapuera e mergulhar naquele lago que tem o showzinho de aguas magicas coloridas.. nossa.. maior brisa aquele show de luz colorida.. depois eu que sou louco.  Hoje é dia de show.. a céu aberto.. imagina a situação que eu vou chegar em casa.. vou parecer o homem saco de lixo.. jesus me abana!! Então.. hoje não tenho muito o que falar.. na verdade nem acordei ainda.. dia de rodizio é muito complicado pro meu cerebro processar que o dia começou mais cedo..tenho que espirrar muito de manha pra ver se pega no tranco..  Ah.. um duvida, porque decidiram arrumar AGORA a eusebio matoso???? porque nao arrumaram essa porra em janeiro, quando o fluxo de carros era menor????? HEIM HEIM.. prefeito dos inferno.. to demorando 2hs pra chegar no trabalho.. isso não é justo!! Alias.. o que não é justo é o que fizeram com uma doida la nos EUA.. e eu acredito nisso, porque ontem mesmo fui comer no Elefantes Taturanas  Girafas e amulher vendeu coca zero.. e NAO TINHA.. e ai a mulher foi obrigada a tomar sprite zero.. e a gorda ainda ficou brava. huaahuahuahuahu eu tb ficaria.. vejam a noticia :

Uma mulher na Flórida que telefonou três vezes para a emergência da polícia a fim de reclamar que um McDonald’s tinha ficado sem o McNuggets –pedaços de frango empanados– e não serviu seu pedido deverá comparecer aos tribunais, informou nesta quarta-feira (4) a imprensa americana.
Latreasa Goodman, de 27 anos, residente em Fort Pierce, na costa leste da Flórida, ligou no sábado passado até três vezes de seu celular para o número de emergência da polícia, para denunciar que um McDonald’s tinha ficado sem nuggets e não queria lhe devolver o dinheiro que tinha pago pelo produto.
Goodman teria dito à polícia que comprou dez McNuggets e que uma atendente, após dar o troco, avisou que não havia o produto.
Então, a jovem solicitou a devolução de todo o dinheiro, mas a atendente disse que isso ia contra a política da companhia.
Em seguida, o gerente do restaurante de fast-food disse a Goodman que ela poderia escolher “qualquer outro prato do menu”, algo que a mulher não quis.
Segundo o relatório da polícia, os agentes que foram ao lugar tentaram explicar à jovem que esse não era um caso de emergência.
A mulher respondeu à polícia que, para ela, era uma “emergência”.
“Se eu soubesse que não tinha nuggets, não teria dado meu dinheiro (…). Eles querem me dar em troca um [hambúrguer] McDuplo, mas eu não quero isso”, disse.
Carlos Solorzano, gerente de operações na Flórida da rede americana de fast-food, lamentou o ocorrido, pediu desculpas pelos inconvenientes causados, e disse que devolverão a Goodman todo seu dinheiro.
No entanto a mulher deverá comparecer perante um tribunal por fazer uso indevido do telefone de emergência da polícia
(fonte : G1)

Olha.,. ela ta mais do que certa.. tem que chamar a policia mesmo e abrir a CPI do Nuggets.. eu alem do meu dinheiro de volta ia exigir 5 Mc lanche feliz com brinde.. mas que palhaçada isso. E aonde que é uso indevido do telefone??? ela estava sendo roubada.. inaceitavel isso!!! ahuahuhuahauhuahuahu

é o mundo na luta conta os Nuggets.

Boa quinta

Marcelo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s