Backstreet’s Back? Alright

 040

 Gritos alucinados, desmaios, ataques histericos , letras na ponta da lingua e 12 mil pessoas fizeram o grande espetaculo que foi o show de Backstreet boys realizado ontem no estacionamento do Credicard Hall um dos mais divertidos e animados shows que ja fui na vida.. Icone dos anos 90, uma experiencia avassaladora dentro do nucleo pop, Backstreet boys volta a SP depois de quase 10 anos, e eu realmente me espantei,não imaginava que a receptividade das pessoas ia ser até mais calorosa do que no show de 2001.. por se tratar de um grupo que é adorado espacialmente pelos adolescentes imaginei ver os mesmos adolescentes hoje crescidos levando seus filhos para curtir , mas foi exatamente o contrario.. o que eu vi foi a geração de adolescentes de hoje, com uma histeira e fanatismo muito maior do que em 2001.. achei bonito , visto que hoje existem tantas bandas , tantos estilos musicais, tantos estilos de vida que é ate estranho ver um publico fiel a uma boy band ( que por sinal não são mais tão novos assim). O  Cenario do Credicard Hall ontem foi exatamente um revival.. um back to the past..passos ritmados, coreografias , homens e mulheres, crianças e adultos, adolescentes e senhoras.. todo mundo vivendo um momento que com certeza vai ficar pra historia do grupo, há tempos não via tanto fanatismo por um artista musical.. o pessoal do corpo de bombeiros  trabalhou duro, digo pois estava do lado do posto de atendimento.. e era uma ocorrencia por minuto.. pessoas desmaiadas pela emoção, pessoas com crise de choro, pessoas com a pressão baixa devido ao imenso calor que esquentava  muito mais juntando a temperatura com o calor humano. A organização do Credicard Hall estava perfeita.. é muito dificil controlar um publico diferente destes..mas não houve tumulto, nem brigas nem nada.. foi super tranquilo.
Lá estavam eles.. sem a mega produção de palco de 2001, mas com uma renovação musical de cair o queixo,  músicas antigas ganharam roupagem nova e os integrantes, momentos solos. Howie D investe no rebolado e em sua raiz latina para chamar a atenção das meninas com “She’s Like The Sun”. A.J.entrega uma versão hard rock de “Drive By Love”. Nick Carter com  a interpretação de sua “I Got You” e Brian com “Welcome Home”. O público mais fiel aplaude e pede mais. Muito legal eles conciliarem a carreira solo com o grupo.. é ai que conseguimos ver o que é realmente fanatismo.
Eles cresceram..o tempo passou mas as danças que antes eram super sincronizadas não tem o mesmo impacto..é uma mudança de postura sem perder a qualidade … Durante mais de uma hora e meia de show os grandes hits não ficaram de fora do espetaculo  “Quit Playing Games (With My Heart)”, “As Long As You Love Me” e “I’ll Never Break Your Heart” , “I Want It That Way” além de muitas musicas do ultimo cd lançado “unbreakable” que inclusive da o nome a Tour… e fecharam com  “Everybody” , no bis “Shape Of My Heart” e eles entram no palco vestindo a camisa da seleção e fim.. fim do esperaculo, de volta a 2009.. tenho certeza de que este show foi tao inesquecivel para eles quanto para nós, os brasileiros são um povo muito quente, muito receptivo e muito verdadeiro e isso deixa os artistas com vontade de voltar.. e eles com certeza em breve estarão de volta para apresentar um novo CD, que já esta no forno.. e este proximo show sem duvida será tão acolhedor quanto os outros.

 um pedacinho

Bom Final de Semana

3 comentários sobre “Backstreet’s Back? Alright

  1. ai a equipe de resgate… aiaiai…
    trabalhou hein!!! Afe, xa pra la! hahhehahehha…
    Adorei o show! Pena q nao deu pra ensaiar todos os passos das musicas!!!
    Me diverti como nunca neste show!
    Muito bom!
    =)

  2. Nossa adorei seu texto tb!
    Eles demoraram exatos 8 anos para voltar!rs
    Te digo que toda a emoção que senti ao assistir a esse show(2009) foi mil vezes mais do que a que senti em 2001, já que eu era muito nova, fanática e não consegui ver o show de tão longe e chorava o show todo! rs
    Neste show consegui ver os boys( não tão boys) de pertinho!
    E confirmo eles arrazaram mesmo sem nada de efeitos, foi um show intimista, e de muito clamor e Calor…!
    e a equipe do ambulátorio trabalho muitooo inclusive comigo!rs

    Beijos =*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s