3.1 Turbo!!!

op1

 

Eu Temia!

Eu tinha medo de ficar só
Até que aprendi a gostar de mim mesmo.

Eu temia fracassar
Mas percebi que so fracasso se desistir

Eu tinha medo do que as pessoas pudessem pensar de mim
Até que eu percebi que o que conta é realmente o que eu penso de mim mesmo com consciencia, lucidez e humanidade

Eu temia ser rejeitado
Até que percebi que devo ter fé em mim mesmo, que sou meu maior companheiro

Eu tinha medo da dor
Até que percebi que o sofrimento so me ajuda a crescer e afasta de mim a arrogancia

Eu temia a verdade
Até que descobri que a verdade é um espelho quebrado em mil pedacinhos. Ninguem é dono da verdade e cada um possui mas do que um pedacinho deste espelho.

Eu temia as perdas e a morte
Até que aprendi que as perdas não significam um fim e sim um começo de um novo ciclo

Eu temia o ódio
Ate que aprendi que o ódio é um veneno que a pessoa toma pensando atingir o outro

Eu temia o ridiculo
Até que aprendi a rir de mim mesmo

Eu temia ficar velho
Até que aprendi que posso ganhar sabedoria a cada dia

Eu temia ser ferido nos meus sentimentos
Até que aprendi que ninguem consegue me ferir sem a minha permissão

Eu temia a escuridão
Até que aprendi a importancia da luz de uma estrela

Eu temia mudanças
Até que percebi as mudanças pelas quais tem que passar uma bela borboleta antes de poder voar

Eu ainda tinha medo de ficar só
Até que aprendi que a unica pessoa que estará na minha vida em todos os momentos sou eu mesmo

Vamos enfrentar cada obstaculo da vida com coragem e confiança e nunca desista de voce!!

Boa Quarta!

Marcelo

5 comentários sobre “3.1 Turbo!!!

  1. Amigo, vc eh D+!
    Amo alem do infinito!
    Essencial e indispensavel na minha vida!
    Seja sempre este amigo maravilhoso!
    Amo vc, amo vc, amo vc!!!
    Feliz ano novo e aniversario!!!
    BjS e BjS!

    =)

Deixe um comentário

