Vai Entender

 horoscopo_foto

Quinta feira ja não é um dos melhores dias da semana pra mim.. é bom porque ta muito perto de sexta. mas rodizio de veiculos, a invenção mais imbecil da face da terra não é facil aguentar..arrumar as ruas pra não ter enchente o povo não arruma agora tirar uma graninha da gente o povo é bom.. jaja vamos terque adotar o rodizio de barcos, balsas e boias, e a o que vai dar de gente andando com aquelas boinhas de braço não ta escrito, é o paulista com inveja dos cariocas com seu piscinão de Ramos.. vamos ter o piscinao do anhagabau.. não é o maximo?
Bom.. na verdade hoje que veio depois de ontem, meu aniversario , me fez refletir ainda mais sobre algumas coisas.. sabe como é né.. crise de idade.. aquela dor nas juntas.. coisas da vida.. mas ai comecei a reparar em algumas coisas.. como por exemplo.. alguem ja parou pra pensar ou tentar entender o horoscopo do dia?  Fazia muito tempo que eu não parava pra ler meu horoscopo.. e sinceramente tive ate que voltar alguns dias pra ver se isso fazia sentido.. será que a crise esta afetando os astros??? será que mae Dinah aposentou a sua bola de cristal?? os tarologos estao em crise.. em crise existencial? taradolos.. olha só.. eu sou uma pessoa esoterica.. adoro essas viagens de astros, astonautas e astrogildas.. curto muito 3D e Imax.. adoro um joguinho de buzios, um frango com farinha na encruzilhada.. uma cebolinha no espeto misto.. enfim.. gosto de coisas sobrenaturais, curto viajar com mensagens do dia ou algo do genero.. uma pessoa de peixes que viaja normalmente sem precisar de muito esforço.. imagina uma pessoa como eu lendo um horoscopo que não faz o menor sentido????  vamos aos fatos..

Vejam os meus horoscopos de hoje:

Folha de Sp:
O Sol vai indo embora do seu signo e amanhã entra em Áries. Capriche nos cuidados pessoais, concentre-se nos seus objetivos íntimos, mude o visual. Faça com que o que as pessoas vejam quem você é de verdade atualmente. Muita coisa mudou. E você não pode mais segurar isso!

*O Sol esta indo embora desde terça..tchauuu Sol.. alguem avisa essa mulher do caos que ta rolando em SP??? Pra onde tenha sol.. é pra la que eu vou..
*Faça com que o que as pessoas vejam quem você é de verdade atualmente..engraçado.. algum dia eu disse para alguem que era feito de mangá?
*Capriche nos cuidados pessoais, concentre-se nos seus objetivos íntimos, mude o visual.. certeza que essa mulher é dona daqueles saloes tipo que faz plastica , lipo e ainda uma massagem relaxante
.

Msn:
Chegou a hora de agir de modo mais profundo dentro da comunidade ou dos grupos dos quais faz parte, transformando as pessoas, mas também se deixando transformar. Inteligência política será fundamental, evitando criar conflitos por interesses individualistas que contrariem o bem estar coletivo.

*Chegou a hora de agir de modo mais profundo dentro da comunidade ou dos grupos dos quais faz parte, transformando as pessoas, mas também se deixando transformar : Hummm..mas eu tenho mais de 400 comunidades no orkut.. ah ta.. tudo bem que não sou moderador de nenhuma.. mas tudo bem..
*Bom , quem criava conflitos  na politica infelizmente morreu ontem..

GuruWeb:
Tendências de lidar com situações especiais de convívio social junto a quem ama. Os solteiros podem se surpreender com paqueras em grupos e ambientes que nem imagina.

* esse ai dispensa comentarios né.. quer dizer.. solteiro ou casado eu posso participar de surubas, ainda bem que não vim de cueca furada hoje.

Horoscopo Diario:
O Sol está finalizando a passagem anual pelo seu signo, indicando um dia interessante para agradecer por tudo o que você tem aprendido e para finalizar assuntos pendentes. Também para se sintonizar com a qualidade espiritual do atual momento, pisciano.

* Obrigado meu deus.. sintonizar com qualidade espiritual.. alguem me explica? tipo .. passa na Tva?

Ai socorro.. vou dormir!

Boa quinta!

Marcelo

Deixe uma resposta

