O Primo do Vinagrete!

20070609-espetinhos001

Sabado.. 2 horas da tarde.. entro no açougue com meu cunhado.. entramos la e o açougueiro para o meu cunhado:

– Boa Tarde Primo!!
Meu cunhado : – fala primo.. a carne da R**** ta pronta?
Açougueiro: – Então a prima me falou o que era pra separar, e ja ta tudo aqui.
Meu cunhado: – Então primo, e aquele desconto pra familia, vai rolar?
Açougueiro: – Po  primo, ai voce me quebra….
meu cunhado : então beleza primo, embala a carne ai que a familia ta esperando..
Açougueiro: – Certooo primo, ja ta tudo pronto..deu tanto..
Eu:  – toma o cartão
Açougueiro: – Você é irmao da prima?
Eu: – Não sei, quem é a sua prima?
Açogueiro: – A mulher do meu primo ali.!
Eu: – Ué, então eu sou! eu acho!
Açougueiro: – Então beleza primo.. parabens!!

Eu pensei: Ué.. como que ele sabe do meu aniversario???
Eu: Obrigado..pri..primo! ( com um certo medo de prolongar o assunto)

Eu para meu cunhado: escuta, se ele é seu primo, e primo da minha irmã, e vc teve uma filha com a minha irmã mas ela não é prima do açougueiro.. porque ele me cobrou as carnes?

Meu cunhado: ahuhuahuahuauahhua!!

Minha sobrinha : Ahhhhhhhhhhh Paiiiiiiiiiiiiii.. o vinagrete caiu no meu pé!!!

Eu: – Puta que pariu.. meu tapete.. meu vinagrete.. meu carro vai ficar uma semana cheirando churrasco grego.. ahhhhhhhhh.

E esse foi só o começo do sabado!!!

Boa Segunda!

Marcelo

3 comentários sobre “O Primo do Vinagrete!

  1. Má! Estou profundamente arrependida de não ter passado aqui antes! Irado esse blog deu um milhão de risadas e ainda roubei váriasss coisas! ahahahaha
    parabens meu amigo.. show de bola… eu tb estou tentando montar um blog por aqui. Tenho N dificuldade e como é de praxeee, sem criatividade para os primeiros posts!! rsrsrsrs
    vc sera o tema de hj! kkkk

    beijos

Deixe uma resposta

