Humor Clinico

medico

Para uma boa quinta feira sonolenta.. nada como dar umas risadas logo cedo pra animar o dia.. então vamos la.. esqueça o mau humor, o transito, o seu chefe te pentelhando ( o seu chefe, não o meu, porque o meu le o meu blog então ja viu né?) e vamos rir..

Essas são da linha “Humor afro descendente em consultorio medico”

 

– Doutor, quando eu era solteira tive que abortar seis vezes. Agora que casei, não consigo engravidar.

– Seu caso é muito comum: você não reproduz em cativeiro.

_________________________________


– Doutor, tenho tendências suicidas. O que faço?
– Em primeiro lugar, pague a consulta.
 _________________________________
 
– Doutor, sou a esposa do Zé, que sofreu um acidente; como ele está?
– Bem, da cintura para baixo ele não teve nem um arranhão.
– Puxa, que alegria. E da cintura para cima?
– Não sei, ainda não trouxeram essa parte.
 _________________________________
 
Após a cirurgia:
– Doutor, entendo que vocês médicos se vistam de branco. Mas por que essa luz tão forte?
– Meu filho, eu sou São Pedro.
 _________________________________

– Doutor, vim aqui para que o senhor me tire os dentes.
– Mas minha senhora, não sou dentista, sou gastroenterologista… e vejo que a senhora não tem nenhum dente na boca.
– É claro, engoli todos.
 _________________________________
 
O psiquiatra incentiva o paciente:
– Pode me contar desde o princípio…
– Pois bem, doutor! No princípio eu criei o céu e a terra…
_________________________________
 
O psiquiatra para o paciente:
– Meu amigo, eu tenho uma boa e uma má notícia para você. A má é que você tem fortes tendências homossexuais.
– Meu Deus, doutor! E qual e a boa notícia?
– A boa notícia é que acho você um gato
_________________________________
 
– Sabe como diferenciar o psiquiatra do seu paciente?
– O psiquiatra é aquele que tem a chave do consultório.
_________________________________
 
O paciente chega ao Psiquiatra tímido, cabisbaixo:
– Doutor, eu tenho dupla personalidade.
– Esquenta não, meu filho. Senta aí e vamos conversar nós quatro…
_________________________________
 
Paciente chega ao médico e se queixa:
– Doutor, estou com dor aqui do lado direito da barriga e meus olhos ficaram amarelados!
O médico responde:
– Muito bem, e o sr.. bebe?
– Obrigado, eu aceito uma dosezinha!
 _________________________________
 
Quando chega um paciente babando e fazendo sons esquisitos no consultório do neurologista, ele exclama:
– Ai, meu Deus! O que eu faço?
Já quando chega um paciente babando e fazendo sons esquisitos no consultório do neurocirurgião, ele exclama:
– Ai, meu Deus! O que foi que eu fiz?
 _________________________________
No consultório psiquiátrico:
Paciente:
– Doutor, vou lhe contar um segredo: eu sou um galo!
O psiquiatra resolve aprofundar a anamnese:
– E desde quando o senhor acha que é um galo?
Paciente:
– Ah, desde que eu era um pintinho.
 _________________________________

O cara sofria de amnésia e procurou o médico:
– Doutor, estou com uma terrível amnésia.
– Desde quando?
– Desde quando, o quê, doutor?
 _________________________________
 
Psiquiatra para o paciente bebum:
– O senhor vai parar de beber cerveja, durante um ano só vai beber leite.
– Outra vez, doutor?
– O que, o senhor já fez esse tratamento?
– Já, durante os primeiros meses da minha vida.

 essas piadinhas me fizeram lembrar o meu primo no medico…

Primo: Doutor. eu estou com dor de garganta.
medico: Impossivel, voce não tem amigdalas

Ah.. é interessante tambem as frases encontradas nos relatorios medicos dos hospitais.. vejam que absurdo:

“O bebê nasceu, o cordão foi amarrado e cortado, e entregue ao pediatra, que respirou e chorou imediatamente”.
“A pele estava úmida e seca”.
“O paciente teve torradas no café da manhã e anorexia no almoço”.
“Ela declarou que esteve constipada a maior parte de sua vida até 1989 quando ela pediu o divórcio”.
“O paciente estava em seu estado de boa saúde habitual quando seu avião ficou sem gasolina e caiu”.
“O paciente vive em casa com sua mãe, seu pai e sua tartaruga, que está atualmente num programa de acompanhamento médico três vezes por semana”.
“O sangramento começou na região do reto e continuou por todo o trajeto até Los Angeles”.
“Ambas os peitos estão iguais e reagem à luz e à acomodação”.
“O exame da genitália foi completamente negativo exceto pelo pé direito”.
“Enquanto estava na sala de emergência, ela foi examinada, radiografada e enviada para casa”.
“O paciente deveria fazer uma cirurgia do intestino. Entretanto, ele aceitou um emprego de corretor da bolsa”.
“Vindo de Detroit, este homem não tem filhos”.
“Quando ela desmaiou, seus olhos rolaram pelo quarto”.
“O exame revelou um homem bem desenvolvido deitado na cama com sua família não aflita”.

huahuaahuhuahuahua cada uma!!

Boa Quinta!

Marcelo

3 comentários sobre “Humor Clinico

Deixe uma resposta

