Finalmente!

aee

É galera.. dava domingo mas não dava sexta feira.. esta semana estava dificil, eu estava me sentindo um super macaco gordo com preguiça.. passei a semana arrastando.. mas finalmente é sexta.. dia de happy hour, de happy life, de Happy Nation, de happy Birthday to you… nada de ficar de cara amarrada.. todo mundo feliz pulando que nem pulga na cueca.. eu estou tão bem que nem o transito caotico e o amarelinho filho da putinha de hoje de manhã conseguiram estragar meu amanhecer quase ao meio dia.. pra falar a verdade eu meio que nem acordei ainda.. mas sei que o final de semana vai ser agitado.. ja vou começar hoje enchendo a cara de Ceará  Tocantins Malibu, porque coquinho é bom pra cuquinha huahuahuaahu!!

Então para os que ficam.. beijos.
Para os que vão.. não demorem.

Bom final de semana!

Ah.. a foto.. expressa exatamente como eu to me sentindo hoje.

Marcelo

3 comentários sobre “Finalmente!

  1. Imaginei hoje na hora do parabéns se comemorarmos nosso aniversario juntos, juntando o meu povo com o seu… seria uma festa muito dá hora… vamos pensar nisto para o ano que vem?
    Beijos bom final de semana e até segunda….te adoro amigão!!!

Deixe uma resposta

