MQTMPBQBC : Blind Melon – No Rain

Ora ora ora.. mais uma quarta.. semaninha que ta passando voando.. hoje é aquele dia.. aquele dia de encher o bucho de feijoada e tomar uma caipirosca na hora do almoço e ficar largado a tarde.. jogado na cadeira com cara de zumbi ( que meu chefe não leia o post de hoje).. bom.. como toda quarta.. hoje é dia da minha, da sua, da nossa e da vossa “musica que te deixa mais pra baixo que barriga de cobra”.. pois é minha gente.. é aquela musica que voce canta, dança e ouve no ultimo volume em seu carro.. mas quando vai ler a letra.. tem vontade de enfiar o carro no poste..é a letra depre em uma melódia animada.. A Musica de hoje é Blind Melon – No vaca No Rain, ô musiquinha velha.. tocaram na festa depois da santa ceia.. é mais velha que tumbalacatumba tumba tá da Vovô Mafoda Falda.. O lançamento dela foi laaaaa em 1992.. então muita gente nem escutava radio ainda ou via MTV.. mas eu tava la firme e forte vendo a abelinha gorda e o vocalista imitando o John Lennon ensaiando o Creu..apesar de velha, depre e tudo mais.. é uma musica deveras legalzinha, impossivel não cantar junto.. mesmo sem saber o que quer dizer..enfim.. mta gente vai pensar “Who’s the Hell is Blind Melon”.. bandinha independente que foi ao auge exatamente com essa musica.. tinha tudo pra dar certo, ate que o vocalista mobral encheu a cuca de cocaina.. e morreu de overdose em 1995 ou seja..não aproveitou nada de sua carreira.. alias ahuahu a carreira ele aproveitou muito bem.. por isso que morreu. A banda seguiu em frente e com um novo vocalista.. lançou em 2008 o cd For My Friends.. esta longe de ser blind melon.. até porque quem faz a banda é o vocalista.. mas é um cd muito bom.. legal de se ouvir.

Então vamos ao que interessa.

Abaixo o vidiscrips da abelhuda e seu amigo Créu
ah o clip ja ta com legenda.. nao tava com saco de procurar a letra hahaha.. e eu odeio o youtube.. ele não deixa mais eu colocar o clip no blog.. então clique abaixo para clicar assistir

http://www.youtube.com/watch?v=iOkAzidwYAY

 Espero que curtam..

E hoje.. o quadro de avisos da empresa tem um aviso sobre o gerundio.. jaja eu vou estar lendo direito, porque nao tive tempo ai eu posso estar passando algo para voces.

 

Boa Quarta

Marcelo

5 comentários sobre “MQTMPBQBC : Blind Melon – No Rain

  1. Cara… tb tive uma certa decepção qdo me dei conta da letra dessa música… Ela fala de um cara com sérios problemas de depressão (“AAnd I don’t understand why I sleep all day”).

    Se bem que eu gostei de descobrir isso pq tem dias que eu me identifico mto com essa letra.
    😉

Deixe uma resposta

