Feriado!!

fatbunny

Coisa boa que é feriado né?  mal acabou um e ja ta todo mundo se preparando para o proximo.. mas o problema de todo feriado é o pós feriado.. é mais ou menos que nem uma depressão pós parto ou uma dor pós cirurgia..da uma vontade de ficar na cama.. engordando que nem vaca véia.. ainda mais depois de tanto chocolate.. tanta maionese, tanto pernil, tanto refrigerante, tanta cachaça.. aiai.. é um festival de tantos.. e depois fica aquela sensação de nusss vou tomar um lactopurga pra ver se da um grau na barrigota, dizem por ai que a pascoa é a ressureição.. hauhuaahu pois é.. a ressureição obesa da dona porpeta, só se for.. alias ressucita o meu cunhado, porque ele comeu e morreu no sofá na frente do jogo huaahuahuahu.. depois do almoço eu não conseguia nem andar.. me sentia o boneco de olinda versão Fat Family…os braços pesavam.. as pernas pesavam..e ainda passei na sala e peguei um teco de chocolate e subi pra arrumar meu armario.. mas deixa eu contar antes como foram os outros dias do feriado.. logo na quinta ja me encontrei com grandes amigos em um Pub em pinheiros chamado Finnegans.. ptz.. mto doido.. tomei Wisky de barriga vazia.. e sai de lá zuadooo, tanto que parei meu carro na rua.. e depois achei que tinham roubado ele.. pois é.. não decorei o lugar aonde tinha deixado o carro.. ainda chego em casa dou de cara com a minha mãe e a minha irma sentadas na sala.. logico era super cedo ainda.. legal foi o papo super rapido..
Eu : Boa Noite
Elas(porque nao sei quem perguntou): Bebeu muito né?
Eu: Nuss.. até que não mas to tonto ( a comprovação de que bebado não mente)
Elas: e vc veio dirigindo? que perigo
Eu: Vim devagar né? acha que eu sou besta? ( como se fizesse diferença)
deitei na cama com um pé de meia e outro sem.. foi morte subita.. eu realmente tava muito cansado e muito bebado.
Sabado.. levantei logo cedo.. no pique de arrumar meu armario.. mas acabei dormindo de novo.. a tarde inteira.. acordei ja na mesa do almoço e fiz um dois em um.. café da manha com almoço.. coisa de hotel de Dubai.. e depois reclama que ta gordo..aff se mata !! a noite.. iniciamos a segunda fase da fantastica fabrica de chocolate.. ( ninguem percebeu mas eu pulei a sexta.. é pq nao fiz nada mesmo, a não ser a primeira fase da fabrica de chocolates).. e umas bebinhas a mais… pronto.. ja to eu bebado de novo.. o inferno huahuahua.. e o domingo foi de muita comida , muito chocolate e uma arrumação geral.. afinal finalmente nos 45 do segundo tempo consegui começar a arrumar meu armario.. tinha ate um duende la dentro fazendo familia já huahuahuahuahua… coisa boa de feriado!!!!

Boa Segunda

Marcelo

5 comentários sobre “Feriado!!

  1. Oba … hoje sou a primeira a comentar… eu acho!!
    Mew vc é louco beber e dirigir… mas fico imaginando vc subindo as escadas com apenas uma meia, hahaha
    Adorei… beijo

  2. ótimas recordações do finnegans, aliás pensei que nem existia mais, eu gostava de ficar naquela barzinho tambem , naquela época não havia problemas com multas , mas o perigo era o mesmo brother.

Deixe uma resposta

