MQDTMPBQBC : Natalie Imbruglia – Torn

 Pois é.. mais uma quarta feira.. e essa semana ta passando tão rapido e eu to tão cansado que parece que fui atropelado por bufalos do ocidente.. enfim.. to até com preguiça de escrever.. mas como hoje é dia da super musica.. a sensacional musica.. a musica que te deixa mais pra baixo que barriga de cobra.. é aquela musica.. sabe? que vc ouve no seu ipod ou no mp4, 5, 6, 8, 10,… no busão.. mas quando pega a letra pra ver oq ue significa tem vontade de enrolar o fone de ouvido no pescoço e se jogar pela janela do busao.. não que andar de onibus ja seja um risco pra vida, ainda mais se for aqueles cata louco as 6hs da tarde.. sem churumelas.. a musica de hoje é Natalie Imbruglia – Torn.. po..esse som é mega velho.. todo mundo sabia cantar.. mas ate entao eu nunca tinha parado pra prestar atenção do que ela dizia.. me lembro nas tarde em que eu passava na frente da tv descabelado que o clip era ela cantando e um apartamento sendo desmontado.. mas quem disse que eu ia ligar o nome a pessoa? nunca!!!  Bom Natalie começou la em 1997..exatamente com essa musica.. lançou 3 discos pela Sony e este ano lança mais um album por um selo independente.. é.. natalie é Indie agora.. MEDO.. , curiosidades.. Ela foi casada com Daniel Johns, o vocalista do Silverchair.. coragem heim minha filha!!!   e se separou no final do ano passado.. participou de varios filmes.. o ultimo foi Jonnhy English, seu novo cd terá composiçoes de Chris Martin.. do Coldplay.. como diria meu amigo Ataide Patreze.. simplesmente um luxo hauahuahuahuahu.. agora so resta esperar para ver qual é a novidade da garota L’oreal..

Ah.. a letra né..melhor.. o clip antes..

http://www.youtube.com/watch?v=aTod6ecTzUg&feature=PlayList&p=63EB4E3336857FB2&index=0&playnext=1

Uma Satira muito boa:

e a letra depressiva.. fiquem longe do cabo de força huahuahauhua

Dilacerado

Eu pensei ter visto um homem trazido à vida
Ele era carinhoso
Ele chegou como se ele fosse majestoso
Ele mostrou-me o que era chorar

Bem, você não pode ser aquele homem que eu adorei
Você não parece saber ou
se importar para que serve o seu coraçao
Mas eu não o conheço mais

Nao há nada onde ele costumava estar
Minha conversa tem chegado ao seco
Isso é o que está acontecendo

Nada está bem, eu estou dilacerada
Eu estou totalmente sem fé
Isto é como eu sinto
Eu estou com frio e eu estou envergonhada
Estando desnuda no chão
Ilusão jamais transformada
em algo real
Eu estou bem atenta e eu posso ver
O céu perfeito está dilacerado
Você está um pouco atrasado
Eu já estou dilacerada

Então eu acho que a cartomante estava certa
Deveria ter visto apenas o que estava lá
E não uma luz divina
Mas você rastejou entre minhas veias e agora

Eu não me importo
Eu não tenho sorte
Eu não sinto tanta falta
Apenas há tantas coisas
O que eu não posso tocar
Eu estou dilacerada

Eu estou totalmente sem fé
Isto é como eu sinto
Eu estou com frio e eu estou envergonhada
Estando desnuda no chao
Ilusão jamais transformada
em algo real
Eu estou bem atenta e eu posso ver
O céu perfeito está dilacerado
Você está um pouco atrasado
Eu já estou dilacerada

Dilacerada

Ohh, ooh…

Nao há nada onde ele costumava estar
Minha inspiração tem estado seca
Isso é o que está acontecendo

Nada está bem, eu estou dilacerada
Eu estou totalmente sem fé
Você está um pouco atrasado e eu já estou dilacerada

Dilacerada
Oh

 

so uma pergunta.. como alguem pode canta.. Dilacerada OH OH ahuhuaahuhauhauahuauhua meu deus..

Boa Quarta!

Marcelo

Um comentário sobre “MQDTMPBQBC : Natalie Imbruglia – Torn

Deixe uma resposta

