A Inguinorância é o que atravanca o pogresso!!!

Estamos ai a dois passos do paraiso  do feriado.. eu sinceramente queria que começasse hoje.. to num cansaço.. me sinto uma lesma !! mas acho que é só descansar que passa , ou não!! Tudo que eu queo é minha dose de Black Label e uma cama preguiçosa pra deitar..em minha volta sinfonia de pardais cantando  ó majestade o sabiá huahuahaahuhauahu.. eu realmente preciso dormir, toda quinta feira é meu rodizio.. e entao dormindo menos eu fico assim.. besta, falando abobrinha o dia inteiro, porque não consigo processar as informações.. então , logo, não consigo pensar em algo engraçado ou legal pra escrever.. mas como eu prometi a mim mesmo proprio que nunca deixaria de escrever.. to escrevendo palavras ao vento.. sem pensar.. simplesmente escrevendo.. mas tambem vou colocar um video.. video é legal.. prende as pessoas no post.. e eu escrevendo um monte tambem, porque tenho certeza que vc vai ficar curioso pra ver aonde isso vai dar.. todo mundo sabe que vc vai ficar lendo, eu posso aqui ficar falando do Wando, do walter mercado, e cantar o creu a manha inteira.. mas tenho certeza que voce vai ler ate o final.. é engraçado , as pessoas sao mesmo curiosas né.. eu mesmo vivo fazendo isso.. e me da uma raiva.. porque eu sou curioso.. e mesmo que o assunto seja chato eu vou la e leio ate o fim.. seja me lembra as pessoas que falam seje e menas.. porque as pessoas falam menas? menas o que? alias eu ate parei pra pensar um dia.. coisa que raramente eu faço porque preciso conservar os meus neuronios em alto grau de satisfação para o dia que eu dominar o mundo..portugues é realmente uma coisa bizarra.. por isso que eu sempre prefiro vodka.. é muito mais legal porque ai vc depois de encher a cara nunca vai ficar pensando em falar portugues certo.. mas tem que moderar.. pra ter menas dor de cabeça no outro dia.. apesar que se vc beber vodka boa a coisa pega.. ou se beber vodka ruim ate o dia seguinte vc nao vai ter dor de cabeça.. e olha que disso eu entendo, é fato .. então eu to aqui.. cheguei as 7. meu estomago ta vazio.. mas eu disse que ia esperar meu amigo pra tomar café da manha comigo.. ele disse que chegaria as 8.. ja se passaram 12 minutos e eu to com uma fome de onça.. to em jejum.. inclusive jejum é uma outra palavra esquisita.. parece um soluço ou sei la.. qdo a gente fala isso parece que ta passando mal.. mas nao é né.. acho que jejum é o eco que o estomago faz quando ta vazio.. ptz.. mas estomago vazio é horrivel, tem gente que fica com bafo.. eu fico com sede..mas ai se eu tomo agua passa a fome.. e como eu nunca vi baleia magra o que significa que so tomar agua não emagrece então prefiro comer lazanha de manha do que beber agua.. então agora que vc perdeu o seu tempo lendo esse post eu quero informar que o meu amigo acabou de chegar e isso me animou porque eu vou comer pao de queijo e um bauru porque eu realmente to com muita fome.. então bom dia.. to indo agora pra um lugar todinho meu..

ahh.. nao entendeu o titulo do post ne?
então se liga no video abaixo

huaahuahu passei mal de rir!!

Boa Quinta!

Marcelo

Um comentário sobre “A Inguinorância é o que atravanca o pogresso!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s