MQTDMPBQBDC : Blur – Song 2

 É minha gente.. voltar do feriado é voltar a realidade.. colocar na cabeça que não iremos assistir sessão da tarde hoje e nem ficar o dia inteiro sem fazer nada é muito dificil, mas não se desesperem.. jaja teremos mais um.

O meu feriado foi super tranquilo, afinal não existe muita coisa que se possa fazer sem grana, to numa dureza minha gente que nossa senhora das contas perdidas precisa me ajudar huahuahuahua, mas enfim.. sexta fui em um barzinho pra desencanar da semana do mal que tive.. sabado fui no hopi hari…aquele parque de merda lotado , em um gostoso passeio, mas foi uma decepção grande..descobri que to ficando velho.. no final do dia parecia que eu tinha sido atropelado por um Boing.. não conseguia nem andar.. é.. vida de tiozão não é facil, alem de ter pego a capacidade total do parque.. tinha fila ate na xicara. Domingo , segunda e terça fiz minhas preçes para nossa senhora das contas perdidas.. então foi tipo um ritual que não me deixava sair de casa ahhaah nem pra ir na padaria.. então isso resume o meu feriado.. voltei mais cansado do que fui.. acho que tenho malária hauhuaahuahu.

Hoje então é aquela quarta gostosa.. que a gente ouve musica.. e voce tambem ouve se quiser.. não obrigo ninguem a nada huaahuahuhuaahu. Então a belissima “musica que te deixa mais pra baixo que barriga de cobra”  ( para quem não sabe, eu explico toda semana, é aquela musica , aquela canção que te da uma alegria tao grande qdo toca no radio que vc até grita na rua de felicidade e emoção.. mas quando vai ler a letra.. te da vontade de se jogar na frente do primeiro busão que tiver passando).. então o som de hoje é BLUR – Song 2, eu particularmente adoro essa musica, mesmo achando letra da musica tosca.

Sobre o blur, eu vou deixar pra falar deles uma outra hora.. porque to com preguiça de pensar..

o video:

a letra:

Canção 2

Tive minha cabeça examinada
Por um avião gigantesco
Não foi fácil
Mas nada é, não

Yuhull, Quando eu sinto Heavy Metal
Yuhull, E eu estou formigando
Yuhull, Eu minto bem e com facilidade
O tempo todo mas eu nunca tenho certeza de porque preciso de você
Prazer em conhecê-lo

Tive minha cabeça feita
Quando era jovem
Não é problema meu
Não é problema meu

Yuhull, Quando eu sinto Heavy Metal
Yuhull, E eu estou formigando
Yuhull, Eu minto bem e com facilidade
O tempo todo mas eu nunca tenho certeza de porque preciso de você
Prazer em conhecê-lo

Yeah, yeah
Yeah, yeah
Yeah, yeah
Oh, yeah

 

aiai.. eu me mato de rir.. Yuhull, E eu estou formigando ahuahuahuhuaahuahu

boa quarta

Marcelo

2 comentários sobre “MQTDMPBQBDC : Blur – Song 2

Deixe uma resposta

