Ainda que eu falasse a lingua dos gatos!

Oi.. finalmente sexta feira, mas essa semana ta tão louca que eu to com vontade de mandar todo mundo tomar no cu de chegar em casa, comer uma pizza e dormir, alias é isso mesmo que vou fazer.. então sei que não escrevi muito esses dias.. prometo melhorar na semana que vem huhauahuhau

Bom, até pela falta de tempo não ando conseguindo pensar em coisas engraçadas ou lembrar das historias engraçadas.. mas alem de eu ter pedido pudim no buteco na sexta passada e quase matar o povo de rir, achei umas figuras de gatos que morri de rir.. então espero que vcs gostem apesar de eu odiar gatos huaahuahuahu

4

2

gatim

7

Bom Final de Semana

Marcelo

ronaldoe

10 comentários sobre “Ainda que eu falasse a lingua dos gatos!

  1. Para as pessoas que dizem que não gostam ou pior ainda, que odeiam, desejo uma vida bem ruim, triste, chata e amarga como voces mesmos devem ser

    • que engraçado.. eu odeio gato mas minha vida é alegre feliz e muito legal!! mas eu amo cachorro.. e tartaruga tb.. pode ser?

      • Pode ser, desde que voce consiga me explicar efetivamente porque essa aversão aos pobres felinos

      • questão de gosto mesmo!! prefiro os fieis cachorros!!
        mas nao tenho aversão, simplesmente não compraria um pra criar mas os trato bem, como todo animalzinho deve ser tratado!!

        é aquela coisa neh.. o que seria do azul se todo mundo gostasse do vermelho!!!

        beijos!!

      • Gostei da resposta. Mas só para voce ficar sabendo, os gatos também são fieis, só que de outra forma. Conheço umas 3 pessoas que pensavam como voce e depois por algum motivo passaram a conviver com os felinos e viram que eles também são companheiros maravilhosos, independentes e muuuuito inteligentes, podem se virar bem melhor sozinhos do que os cachorros. Falando em cor, eu adoro o laranja. Bj

Deixe uma resposta

