MQTDMPBQBC : Roxette – Fading Like A Flower

Que legal, estava eu pensando em qual musica iria colocar aqui quando vi uma noticia que me caiu o queixo.. Roxette esta de volta… simmm minha gente.. a dupla sueca de maior sucesso com maior numero de hits estourados nas paradas entre as detadas de 80 e 90 volta a estrada apos longos anos. Mas antes de seguir em frente para falar deles, vale lembrar que hoje é o tão aguardado dia da “musica que te deixa mais pra baixo que barriga de cobra”.. é exu, aquela musica bonitinha mas ordinária.. que vc canta no chuveiro desesperadamente, mas quando ve a letra.. da vontade enfiar a cabeça dentro da privada e puxar a descarga.

A musica de hoje é em homenagem a bela noticia do retorno de Roxette, Fading Like a Flower é a musica.. ptz, quem não dançou essa musica??? quem ao escutar agora não vai lembrar daquele lanche de carne louca e a tubaina sem gelo, acompanhados de um belo globo de espelhos girando devagar, e aquela menininha linda que vc estava doido pra pegar , ou aquele carinha bacana que vc queria dar uns pegas mas eles estavam com outras pessoas, e vc.. com a vassoura na mão??? è minha amiga , meu amigo.. se vc lembrou disso.. meus pesames.

Agora voltando a realidade e lembrando que aquela menininha está uma baranga e o carinha uma porpeta.. vamos por os pés no chão e continuar a historia.. sobre Roxette não tem muito o que falar, eles são otimos e na minha opiniao não existe uma musica ruim , com uma carreira de 22 anos, 8 albuns de estudio e 55 milhões de copias vendidas, alem de claro shows abarrotados de gente, a dupla precisou dar um tempo em sua carreira para que Marie Fredriksson tratasse um tumor no cerebro, mas agora com tudo no lugar.. Queremos Roxette Urra!!!

Sobre a tour.. bom eles dizem estar super anciosos para tocar novamente os grandes hits e apresentar algo novo,mas ainda não tem uma data definida,  agora para nós brasileiros  só resta aguardar e ver se realmente vai rolar uma festa boa por aqui.. e se rolar.. com certeza eu estarei la. O jeito é cruzar os dedos e crash boom bang.

Sobre a musica.. bom, tire suas conclusões.. eu juro que esperava mais.. ficava la apaixonado pela vassoura por uma coisa dessas????? acabou com minha infância..

O clip:

http://www.youtube.com/watch?v=XkDWWnK9JSQ

Olha.. cliquem ai no link.. o youtube ta com putaria.. e eu to me irritando já!!!

e a letra

Fading Like A Flower

Roxette

Em um tempo
Onde o sol desce solitário,
Eu percorri um longo, longo caminho distante de casa,
Para encontrar um coração que é feito de pedra.
Eu tentarei, só preciso de um pouco de tempo
Para tirar seu rosto de meus pensamentos
Para ver o mundo através de olhos diferentes.

Toda vez que eu te vejo,
Eu tento me esconder
Mas quando nos encontramos, parece que não consigo deixar para lá
Toda vez que você deixa o ambiente,
Eu sinto que estou murchando como uma flor.

Me diga porque
Quando eu grito, não há resposta…
Quando eu procuro, não há nada para encontar
Quando eu durmo, eu desabo e choro…

Murchando como uma rosa, murchando como uma rosa
Derrotada pela tempestade,
Falando comigo mesma, sendo lavada pela chuva.
É uma cidade tão fria
É uma cidade tão fria..

 

Ai que angustia essa musica huahuahuahua!!

Boa Quarta

Marcelo

Um comentário sobre “MQTDMPBQBC : Roxette – Fading Like A Flower

Deixe uma resposta

