Karaoke Master Apresenta : Trocaralho do Cardilho

 Quem acha que domingo é um tédio é porque definitivamente não conhece minha familia. Obvio que todas as festas que tem pessoas que bebem e um violão ou até até uma caixinha de fosforo pra fazer um barulho, a festa é boa. Então imagina um domingão do dia das mães, varias brejas e uma quantidade de pessoas que definitivamente não tem tino nenhum para musica, foi exatamente isso que aconteceu.

O bom desses eventos familiares é que fica todo mundo a vontade né? Ninguem tem escrupulos e no auge da festa alguem fala.. “pega lá o violão” , essa é a hora que ja me da frio na barriga, e ai tem o outro que grita “Toca Raul”, basico, isso sempre acontece.. e em todas as familias.  Em casa a coisa não é diferente, o que é complicado com a minha familia é exatamente entender que todo mundo esta cantando a mesma musica, vale lembrar que 80% da minha familia é de loiras, mas isso é mero detalhe.

As musicas vão ficando cada vez mais dificeis, lembrar do refrão então, é um ato de herói..e ai começa o festival de perolas, “ah.. toca aquela do legião assim.. Tem um anjo distraido, impaciente e indeciso”.. ou vamos cantar aquela dos Beatles “RÉU, i need sombody , RÉU”.. ou tocar Ana Carolina com voz de “Demonio” segundo meu cunhado é mega divertido de ouvir.. parece aquelas musicas em camera lenta, basta descobrir o que esta em camera lenta, se é a sua mente que não ta preparada pra tanta besteira ou as pessoas que ja estão com alcolizadas no nivel 5 da escala Richter, prefiro pensar nas duas opções Juntinhas.

A tendencia nessas horas é sempre piorar,  ontem tivemos de Kelly Key a biquini de bolinha amarelinha, passando por Mauricio Manieri.. e digo mais.. com direito a coreografia.. e a minha irma mais velha.. quanta disposição pra decorar as musicas.. o problema é que ela nao lembra de nada na hora de cantar então só sai um barulho esquisito meio parecido com refão.. mas ela é esforçada!! Logico, tocamos Raul, duas vezes, porque luau sem Raul não tem graça, alem de tudo, todo e qualquer pedido musical nessa altura do campeonato merece e deve ser aprovado, e é exatamente por isso que eu não troco esse dia ou essa familia por nada nesse mundo, há de nascer pessoas que me façam rir tanto e me sentir tao especial.

Baseado nisso, lembrei de uma coisa deveras engraçada sobre trocaralhos de cardilho ou trocadilhos do Car**lho, na verdade é como que uma palavra pode mudar tanto uma musica.. Hoje vamos trocar a  palavra AMOR por AVÔ.. veja como fica engraçado.. mas faça cantando dá um nhomps diferente.

Aviões do Forró
arrepiada e quero te beijar Vai dar amor,vai dar amor…eu sei que vai… Vai dar amor,vai dar amor.

Elba Ramalho
Eu quero meu amor Eu quero meu amor Eu quero meu amor … Aqui nesse forrozão

Angelica
Amor amor Alô Ei amor! E aí Como é que’ cê tá? Eu… tô legal Não, é que eu tô sentindo sua falta.

Roberta Miranda
Me faz amor, faz amor assim Que eu dou, dou tudo de mim Amor, amor, amor, amor assim Me faz amor… Saudade pra mim tem endereço Traga de você o que eu não conheço Faz amor, faz amor assim Que eu dou

Jota Quest
É preciso amar direito, um amor de qualquer jeito Ser amor a qualquer hora, ser amor de corpo… inteiro Amor de dentro pra fora, amor que eu desconheço

Luis Caldas
Eu queria ser uma abelha pra pousar na tua flor Haja amor…, haja amor Fazer zum-zum na cama e gemer sem sentir dor Haja amor, Haja Amor

Ivete Sangalo
Fecho os olhos pra não ver passar o tempo, Sinto falta de você
Anjo bom, amor perfeito no meu peito, Sem você não sei viver

Roberto Carlos
Como é Grande o Meu Amor Por Você

Sampa Crew
Você nasceu prá mim, Eu nasci prá você,Eterno amor é sempre assim
Que deve ser

Zeze Di Camargo e Luciano
É o Amor,Que mexe com minha cabeça,E me deixa assim,Que faz eu pensar em você,E esquecer de mim,Que faz eu esquecer,Que a vida é feita pra viver

Ivete Sangalo ( gsotei do Avô no axé)
O seu amor é canibal,Comeu meu coração,Mas agora eu sou feliz
O seu amor é canibal,Meu coração,Agora é todo carnaval

Então agora troquem o amor por avô e vamos botar o velhinho pra pular.

Boa Segunda

Marcelo

4 comentários sobre “Karaoke Master Apresenta : Trocaralho do Cardilho

  1. Aviões do forró ninguem merece!!

    E eu que me meti dentro de uma karaoke Gay na sexta?! Vc tem noção do que ouvir aquela vez de taquara rachado dos caras que acham que são meninas?
    Não não dá… decididamente não dá.
    Mas eu arrasei no “tiro ao alvaro” rsrsrsrsrs

    bjo

  2. KKKKKKKKKKK Pelo menos na sua familia eles lembram as musicas que foram tocadas, não é igual na minha que você tocou a musica a 5 minutos e eles pedem Ah toca aquela hahaha

Deixe uma resposta

