Star Trek – Jornada Nas Estrelas

startrek_22-401x600

Ah tá, vamos la ver o filme do Spock Orelhudo, quero ver so pra falar mal depois!! foi essa a minha frase quando me perguntaram sobre Star Trek. Odiado em todos os sentidos por mim , os filmes de conquistas e guerras espaciais não me chamam a atenção por nem um segundo, mesmo assim, por exemplo, vi todos Star Wars, que são pessimos.

Com Star Trek a coisa foi muito diferente, e é claro ,dei com a lingua nos dentes.. isso que dá comentar algo que não viu ainda. Star Trek é magico, perfeito, com uma historia divertida, cenografia de tirar o chapéu e atuações brilhantes. Tudo surpreende, galaxias , estrelas, naves e um destaque para a Uss Enterprise, que com certeza foi feita com tantos detalhes que é impossivel ver um defeito nela.

Sobre a história não tem muito o que dizer..Nero, um romulano em busca de vingança pela destruição de seu planeta natal, volta no tempo para destruir Vulcano e a Terra ,, PONTO!!! o resto é com vocês.

Vale lembrar, para não se perder no filme que as viagens no tempo são pontos chave na historia e dois acontecimentos em tempos diferentes marcam o ponto de partida e o ponto final : o ataque à nave USS Kelvin e a destruição do planeta Vulcano, então atenção a isso , eu me perdi no começo. Alias uma curiosidade é que na historia de Star Trek dos seculos passados não cita a exitinção do planeta de Spock o que pode até certo ponto deixar os nerds com finiquitos no cinema.

Com  JJ Abrams no comando realmente ficaria muito dificil sair alguma porcaria, isso prova que a Paramount mandou muito bem na escolha da direção.

Agora não pude deixar de reparar que na nave do Nero tem a paradinha que ta fazendo o furo para chegar ao centro de vulcano.. percebam.. aquilo nada mais é que o tatuzão da prefeitura.. a escavadeira da nave é identica ao que a prefeitura usa para fazer buracos no metro de Sp.. MEDO!!!  Estaria Kassab querendo fazer de Sp um buraco negro???

Brincadeiras a parte.. corra para o cinema e não perca o melhor espetaculo intergalactico ja feito para as telonas.. pq star wars é realmente uma bosta!

 

Bom Filme

 

Marcelo

2 comentários sobre “Star Trek – Jornada Nas Estrelas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s