MQTDMPBQBC : 3 Doors Down – Let Me Be Myself

3doors-1

Mais uma quarta feira espetacular de frio e um cheiro maldito de feijoada aqui na minha janela ja me deixa com vontade de almoçar as 9 hs da manha.. gordo é uma desgraça, inclusive esse cheiro está até dificultando as minhas capacidades intelectuais ( como se eu tivesse alguma) para escrever algo decente pra voces que não seja sobre comida ou paio, feijao preto e uma farofinha.. sem esquecer é claro da caipirinha.

Uma dica muito importante é.. depois do almoço, porque eu sei que vc vai comer feijoada, abra uma planilha.. e fique la.. com aquela cara de ameba olhando pra planilha,naquela concentração,  mas mexa nela um pouco pra não dar tanto na cara que vc é um vagabundo sem vergonha que comeu que nem um porco.

Bom, hoje é o dia da “musica que te deixa mais pra baixo que barriga de cobra”.. para quem ainda não sabe, é aquela musica,.. bela.. que vc leva no ipod ou no mp7 pra ouvir na hora do almoço, mas quando vai ver a letra até se engasga com o osso da costelinha de tão depre que ela é.. a musica de hoje é 3 Doors Down – Let Me Be Myself.

Um breve resumo da opera sobre 3 doors down.. é uma banda com 12 anos de carreira, 6 cds.. inclusive dois tem o mesmo nome..o primeiro e o ultimo. O Ultimo album lançado foi no ano passado, intitulado de … adivinhem… tchararamm.. 3 doors down..quanta criatividade, mas o album é otimo, digo mais.. um dos melhores da carreira.

3 Doors Down é uma banda de rock, muito semelhante a essa epoca de bandas que cantam tudo igual tipo Nickelback e 12 Stones e outras que querem se aproximar ao estilo grandioso de Pearl Jam, logico que não conseguem, mas fazem um bom trabalho independente disso, apesar da cara de retardado diferente do vocalista, a voz dele é muito boa.

Seu ultimo album lhes rendeu um belo premio da Billbord por vender 154 mil albuns em uma semana.. coisa rara nessa epoca de piratas malacabados digital. Grandes hits como Kryptonite, loser, When I’m gone, Here Without You, Away From The Sun, Let Me Go, Behind Those Eyes, Here By Me, Citizen/Soldier, It’s Not My Time, Train e o ultimo single Let Me Be Myself marcam a carreira de 3 Doors Down, fazendo deles um estouro de sucesso, e que com certeza está so começando. Agora so falta eles criarem vergonha na cara e vir tocar aqui no Brasil..

Sobre a musica de hoje, eu considero uma das melhores musicas do novo album.. mas a letra é meio que uma sessão de terapia .. muito medo dessa letra.. vou colocar dois videos.. um com legenda.. e um que parece ser parte de um filme..expressa bem a letra.. vale a pena curtir.

Espero que curtam.

Legendado : http://www.youtube.com/watch?v=SK4n-r9Nojc

do filme : http://www.youtube.com/watch?v=3Mg_JIceCvk

boa quarta!

Marcelo

Um comentário sobre “MQTDMPBQBC : 3 Doors Down – Let Me Be Myself

Deixe uma resposta

