Amigo!!!

Como eu to com frio dos inferno e com uma preguiça do capeta.. so vou colocar uma figurinha bonitinha sobre amizade.. uma homenagem do mauricio de sousa minha aos amigos!!! E aos meus amigos.. Obrigado por fazer parte do vuco vuco da minha vida!! amo voces!!

amizade  
Tá.. eu sei que o começo parece estar faltando algo.. nao tenho culpa se o mauricio fumou um antes de escrever.. mas no final.. a ideia é bonitinha. é tipo uma tirinha “vc decide”.. mas vc decide o começo.. huauhahua            

 Boa Quinta

Marcelo

8 comentários sobre “Amigo!!!

  1. Essa historinha e muito boa. Sempre acho mara quando leio!

    (foi mal a demora da resposta, mas essa semana foi tensa. Vamos trocar links sim! por mim a parceria já está feita!)

  2. Posso chorar agora?

    amigo é aquele que come cachorro quente com vc, que te da um fora e que mesmo assim continua sendo seu amigo. huahauhauahua
    essa foi pessoal, to traumatizada kkkk

    máa
    te amo!
    num te vejo mas é isso ae.
    tem coisas que só um amigo faz por vc.

    beijos.

Deixe uma resposta

