Se eu fosse…

duvida

Uma sexta feira muito louca.. assim esta sendo meu dia.. então vou ser rapido.. peguei a brincadeira abaixo no blog do frango, e achei bem legal,  alias entrem nesse blog.. é divertissimo.. da pra dar boas risadas.. o link ta ai no meu blog mesmo.. ai do lado ..

Se eu fosse um mês: Março
Se eu fosse um dia da semana: Sabado
Se eu fosse uma hora do dia: 0:00
Se eu fosse uma estação: Seria inverno
Se eu fosse um planeta: Seria marte
Se eu fosse um filme: Seria “Um dia de furia”
Se eu fosse uma cidade: São Paulo
Se eu fosse um móvel: Um Sofá
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse um sentido: Olfato
Se eu fosse uma pedra: Seria um marmore
Se eu fosse uma árvore/Planta: Seria um coqueiro
Se eu fosse uma flor: Seria uma couve.. flor é claro ahuahuuah (antes que alguem fale.. eu sei que conve flor nao é flor)
Se eu fosse um clima: Um ar condicionado ligado
Se eu fosse um prato: Bife a Parmegiana
Se eu fosse um instrumento musical: Seria um piano
Se eu fosse um elemento: Agua
Se eu fosse uma cor: azul
Se eu fosse um animal: Seria uma fenix
Se eu fosse um som: Seria qualquer musica
Se eu fosse uma música: Seria I’ll Be do Edwin Maccain
Se eu fosse um sentimento: Alegria
Se eu fosse um lugar: Seria um boteco cheio de amigos
Se eu fosse um sabor: Seria Acido
Se eu fosse uma palavra: Seria Pickles
Se eu fosse um verbo: Seria “tentar”
Se eu fosse um objeto:Seria um saca rolhas
Se eu fosse uma parte do corpo: os pés
Se eu fosse um número: Seria o 9
Se eu fosse um crime: Um sequestro relampago
Se eu fosse um Símbolo: Seria um @ (combina até)
Se eu pudesse ser qualquer coisa? Seria eu mesmo!!

Bom Final De semana!!!

Ah.. façam o “se eu fosse” e me mandem por comentario.. vai ser legal!!!

5 comentários sobre “Se eu fosse…

  1. Se eu fosse um mês: Fevereiro Se eu fosse um dia da semana: Sabado
    Se eu fosse uma hora do dia: 2:00 Se eu fosse uma estação: Seria inverno
    Se eu fosse um planeta: Seria Venus
    Se eu fosse um filme: Seria “Divã”
    Se eu fosse uma cidade: São Paulo
    Se eu fosse um móvel: Um puff Se eu fosse um pecado: Gula
    Se eu fosse um sentido: paladar
    Se eu fosse uma pedra: Seria uma esmeralda Se eu fosse uma árvore/Planta: Seria um chorao
    Se eu fosse uma flor: Seria um jasmim Se eu fosse um clima: tropical Se eu fosse um prato: seria uma muqueca de camarao
    Se eu fosse um instrumento musical: Seria um violao
    Se eu fosse um elemento: seria o AR Se eu fosse uma cor: lilás Se eu fosse um animal: Seria um cão Se eu fosse um som: Seria o som do mar batendo nas pedras
    Se eu fosse uma música: Seria As sete cidades “legião Urbana”
    Se eu fosse um sentimento: Esperança
    Se eu fosse um lugar: Seria uma praia
    Se eu fosse um sabor: Seria Doce Se eu fosse uma palavra: Seria bobom Se eu fosse um verbo: Seria “Alcançar”
    Se eu fosse um objeto:Seria um travesseiro Se eu fosse uma parte do corpo: ocoração
    Se eu fosse um número: Seria o 14
    Se eu fosse um crime: Um político Se eu fosse um Símbolo: Seria o da paz
    Se eu pudesse ser qualquer coisa? Seria eu mesma com super poderes..

  2. Se eu fosse um mês: agosto (meu!!!)
    Se eu fosse um dia da semana: atualmente, sabado
    Se eu fosse uma hora do dia: depois das 18:00
    Se eu fosse uma estação: inverno
    Se eu fosse um planeta: saturno
    Se eu fosse um filme: Cinema Paradiso
    Se eu fosse uma cidade: NY
    Se eu fosse um móvel: uma cama (Com edredon!!!)
    Se eu fosse um pecado: preguica
    Se eu fosse um sentido: visao
    Se eu fosse uma pedra: diamante
    Se eu fosse uma árvore/Planta: cacto
    Se eu fosse uma flor: sempre viva
    Se eu fosse um clima: de preferencia, frio
    Se eu fosse um prato: strogonoff
    Se eu fosse um instrumento musical: piano
    Se eu fosse um elemento: terra
    Se eu fosse uma cor: azul
    Se eu fosse um animal: gaivota
    Se eu fosse um som: do mar
    Se eu fosse uma música: seria um mix de varias musicas (seria injustica citar uma soh)
    Se eu fosse um sentimento: felicidade
    Se eu fosse um lugar: praia
    Se eu fosse um sabor: salgado
    Se eu fosse uma palavra: observacao
    Se eu fosse um verbo: poder
    Se eu fosse um objeto: travesseiro
    Se eu fosse uma parte do corpo: olhos
    Se eu fosse um número: 13
    Se eu fosse um crime: hacker
    Se eu fosse um Símbolo: Olhos🙂
    Se eu pudesse ser qualquer coisa? uma abelha

  3. Se eu fosse um mês: Janeiro
    Se eu fosse um dia da semana: Sexta
    Se eu fosse uma hora do dia: 3:00 am
    Se eu fosse uma estação: Seria inverno
    Se eu fosse um planeta: Seria Saturno
    Se eu fosse um filme: Seria “À espera de um milagre”
    Se eu fosse uma cidade: São Paulo
    Se eu fosse um móvel: Uma cama
    Se eu fosse um pecado: Gula
    Se eu fosse um sentido: Tato
    Se eu fosse uma pedra: Seria uma pedra de gelo! hahahaha
    Se eu fosse uma árvore/Planta: Seria um eucalipto
    Se eu fosse uma flor: Seria uma pata de vaca
    Se eu fosse um clima: Seria nublado
    Se eu fosse um prato: Seria de porcelana ueheuehueh
    Se eu fosse um instrumento musical: Seria uma bateria
    Se eu fosse um elemento: fogo
    Se eu fosse uma cor: vinho
    Se eu fosse um animal: Seria um unicórnio
    Se eu fosse um som: Seria grave
    Se eu fosse uma música: Seria Shining Star – Get Far
    Se eu fosse um sentimento: Alegria
    Se eu fosse um lugar: Seria a estátua do Borba Gato hehe
    Se eu fosse um sabor: Seria Azedo
    Se eu fosse uma palavra: Seria Otorrinolaringologista
    Se eu fosse um verbo: Seria “fazer”
    Se eu fosse um objeto:Seria parafuso
    Se eu fosse uma parte do corpo: as mãos
    Se eu fosse um número: Seria o 1
    Se eu fosse um crime: Um homicidio
    Se eu fosse um Símbolo: Seria o simbolo de siga em frente
    Se eu pudesse ser qualquer coisa? Seria melhor do q sou… será q da? rsrs

  4. Se eu fosse um mês: Março
    Se eu fosse um dia da semana: Sábado
    Se eu fosse uma hora do dia: 9:00
    Se eu fosse uma estação: Seria verão
    Se eu fosse um planeta: Seria saturno
    Se eu fosse um filme: Seria “Darty Dancing”
    Se eu fosse uma cidade: São Paulo
    Se eu fosse um móvel: Uma Cama
    Se eu fosse um pecado: Gula
    Se eu fosse um sentido: Tato
    Se eu fosse uma pedra: Seria um ametista
    Se eu fosse uma árvore/Planta: Seria um pé de laranja lima
    Se eu fosse uma flor: Flor de Maracujá
    Se eu fosse um clima: Sol com poucas nuvens
    Se eu fosse um prato: Lasanha Quatro Queijos
    Se eu fosse um instrumento musical: Seria um violão
    Se eu fosse um elemento: Fogo
    Se eu fosse uma cor: azul
    Se eu fosse um animal: Seria uma onça
    Se eu fosse um som: Seria o eco (de qualquer coisa)
    Se eu fosse uma música: putz sou péssima em nome de músicas
    Se eu fosse um sentimento: Alegria
    Se eu fosse um lugar: Seria um clube
    Se eu fosse um sabor: Seria de Menta
    Se eu fosse uma palavra: Seria Próximo
    Se eu fosse um verbo: Seria “Poder”
    Se eu fosse um objeto:Seria uma xícara
    Se eu fosse uma parte do corpo: as mãos
    Se eu fosse um número: Seria o 26
    Se eu fosse um crime: …
    Se eu fosse um Símbolo: $
    Se eu pudesse ser qualquer coisa? Seria eu mesma!!

  5. Se eu fosse um mês: Fevereiro
    Se eu fosse um dia da semana: Sábado
    Se eu fosse uma hora do dia: 16:90
    Se eu fosse uma estação: Seria verão
    Se eu fosse um planeta: Seria saturno
    Se eu fosse um filme: Seria Patch Adams
    Se eu fosse uma cidade: Santos
    Se eu fosse um móvel: Uma Cama
    Se eu fosse um pecado: Gula
    Se eu fosse um sentido: Tato
    Se eu fosse uma pedra: Rocha
    Se eu fosse uma árvore/Planta: Cacto
    Se eu fosse uma flor: Cacto
    Se eu fosse um clima: Sol
    Se eu fosse um prato: Macarrão com carne moida
    Se eu fosse um instrumento musical: Bateria
    Se eu fosse um elemento: Fogo
    Se eu fosse uma cor: Azul
    Se eu fosse um animal: Cachorro
    Se eu fosse um som: Seria um Dó Maior
    Se eu fosse uma música: beautiful day
    Se eu fosse um sentimento: Alegria
    Se eu fosse um lugar: Seria Minha Casa
    Se eu fosse um sabor: Seria doce
    Se eu fosse uma palavra: Seria Bom senso
    Se eu fosse um verbo: Seria “To be”
    Se eu fosse um objeto: Boné
    Se eu fosse uma parte do corpo: seria os pés
    Se eu fosse um número: Seria 3,1416
    Se eu fosse um crime: #
    Se eu fosse um Símbolo: @
    Se eu pudesse ser qualquer coisa? Com certeza, seri eu mesmo

Deixe uma resposta

