Luiza Possi – Bons Ventos Sempre Chegam..

luiza_possi

Luiza Possi é filha de Zizi Possi.. meio que explica o talento, talento que vem de familia mesmo cada uma delas tendo a sua particularidade especial musicalmente, cada uma no seu estilo, mas com um mesmo dom, donas de vozes doces e agradaveis.

Com 10 anos de carreira, podemos considerar Luiza possi a “diva” do pop nacional, não tão conhecida com singles em radios como a maioria dos artistas mas dona de uma voz e um carisma em palco incomparável, Luiza lança seu mais novo album Bons Ventos Sempre Chegam.. e realmente chegaram.

O nome do album já de cara destaca uma nova era de Luiza Possi, ao ouvir me pareceu um album mais apaixonado, mais dedicado e muito, mas muito mais suave, mostrando porque Luiza veio..e que os ventos vem devagar.. mas chegam.

Bons ventos sempre chegam começa com Vou Adiante, uma musica com um quê latino, uma letra forte e apaixonante..na sequência, Tudo Certo.. na minha opinião é a melhor faixa do Album, gravada originalmente pela Thaeme é uma faixa que com certeza vai virar hit e que merece um repeat, esta musica na voz de Luiza mudou de cara.

Queixo caido, toda vez, Eu espero, Cantar, Agora é tarde e ao meu redor são musicas que merecem um destaque especial, melodias deliciosas de se ouvir com letras ora apaixonantes ora no estilo “deixa pra la”.

Pode me dar, esta faixa merece estar em trilha sonora de alguma novela.. é a cara de novela..

No geral, Bons Ventos sempre chegam merece ser ouvido com carinho e aplaudido com exagero.. Luiza caprichou em seu novo trabalho..e agora com a nova Tour poderemos curtir sua beleza e seu carisma impressionante ao vivo, é só esperar um pouco.

Curtam ai Tudo Certo
]

Bom Som!!!

Marcelo

6 comentários sobre “Luiza Possi – Bons Ventos Sempre Chegam..

  1. Luiza , de FATO, passou por uma evolução musical. Seus trabalhos pops ficaram no passado. HOje ela é, junto à Luciana Mello , o futuro da MPB.
    Esse novo cd mostra mais um grande passo na carreira dessa cantora q vem mostrando a cada trabalho que o que realmente importa é a música!!

  2. Luiza, eu quero q vc leia isso. Eu amu mt, mt, mt, e mt vc! Meu Deus o meu sonho e te ver penso todos os dias em vc. Eu moro em Maceió nas alagoas. E mt longe d ond vc estar. Mais eu preciso te ver um dia Luiza. Tenho 32 anos, tenho 2 filhos: Arthur d 6anos e Guilherme d 1 aninho. Moro com eles e minha mãe. No bairro do Jacintinho, numero 21A em maceió. Meu numero d celular e: 82-88424712. Bj te amo luiza

Deixe um comentário

