3

Frase Certa na hora errada – Parte 2

farinha
É engraçado quando a gente pensa que conhece todo tipo de pessoa ou que o nivel de loucura das pessoas que estão proximas ja esta no limite.. aparece um novo amigo(a) pra mudar tudo isso né?. lembram do post  ” frase certa na hora errada??” se não deem uma lida  https://ovocolorido.wordpress.com/2009/06/18/frase-certa-na-hora-errada/  …..

e a Dna Vivi parece que esta a fim de se superar.. é uma perola atras da outra.. e a gente.. fica sem reação, ou melhor com mta reação porque eu não deixo passar nada, bobeu a gente ta tirando sarro…

a historia de ontme foi mais ou menos assim:

Hora so almoço ( sempre)..

restaurante lotado….

todo mundo morto de fome

sem pãozinho de entrada pra matar a larica

e a comida demorando…

quando a ilustrissima Vivi vira e fala:

“Nossa , agora a gente vai ficar cheirando?”

 

eu simplesmente adoro essas frases nosense no meio do nada..

 

Então ta.. antes ela enrolou.. agora ta cheirando… é mew.. depois reclama da larica hauhuahuahuahua

Vale lembrar que eu não estou participando desse Tributo a Christiane F que a Vivian ta fazendo…

melhor ouvir isso do que ser surdo né?

Boa Terça!

Marcelo

Anúncios
1

Michael Jackson – O Silencio no mundo pop

Completamente sem palavras.. foi assim que fiquei quando ouvi a noticia da morte do astro pop Michael Jackson.. um artista que brilhou, brigou, sofreu e trouxe a paz em suas letras, agora vai deixar saudades.. saudades de uma carreira brilhante, saudades de seus mega shows e até a saudade de sua vida particular bizarra e na minha opiniao rodeada de mentiras.

hoje, sem muito o que falar e ainda em choque, não só pela morte dele mas por perceber que realmente isso tudo aqui é uma passagem.. ora triunfante , ora turbulenta, vou apenas colocar uma letra de uma musica dele que eu gosto bastante, alias isso era uma das coisas que ele mais sabia fazer.. escrever letras que realmente tinham algum significado.

Michael foi e sempre será um icone musical insubstituivel , e suas musicas com certeza irão fazer companhia pra gente durante muitos e muitos anos.

Descanse em paz.. e agora em paz de verdade!!

Michael Jackson – We´ve got Forever

Eu vou te plantar um jardim
De alegrias e tristeza
Com chuva e com sol
Amor vai crescer durante os anos
Os sonhos que sonhamos
Terão tempo de se realizar

Porque nós temos a eternidade
E eternidade é significativo por tão pouco

Nós devemos ter música
Nós devemos ter rima
Nós devemos ter um ao outro
Um minuto depois do fim do tempo

Então adicionaremos os prazeres
E guardaremos as alegrias
Se importando e dividindo
O bolo e as migalhas
Como somos sortudos em ser eu e você

Porque nós temos a eternidade
E eternidade é significativo por tão pouco

Marcelo

5

Chuveiro quente? pra que?

Bom dia  queridos escravos do conhecimento universal.

hoje serei muito breve..

um video em homenagem a minha otima noite depois de um delicioso banho gelado.. pois é.. a porra do  meu chuveiro queimou ontem.. e como não rola tomar um banho tcheco tomei gelado mesmo..afinal, pra que agua quente né?


 

Então depois dessa deliciosa e invejavel canção e é claro com o raiar de um novo dia, o pingar da nova chuva, e o enfileirar do novo transito, venho libertar vossas almas dos grilhões apertados que nos barram a evolução, trazendo-vos mais uma dose daquele que, a cada dia, rompe nossas barreiras mentais, na forma do nosso querido e anarquista : BOM DIA!!!

Boa Quinta!

Marcelo

1

MQTDMPBQBDC : Pink – Sober

Oi minha gente.. como de costume, ta um vuco vuco aqui no trampo então serei breve , hoje é o dia da musica que te deixa mais pra baixo que barriga de cobra.. sabe? aquela que vc canta , dança sem parar.. sobe.. desce.. como quiser. Sonha , vivi , como eu. Pula , grita , ohohoh.. tá.. a musica não é do menudo.. mas é uma musica que te da tanta raiva de ver a letra como se fosse … então a musica de hoje é Pink – Sober!

Que a P!nk é meio retardada ninguem tem duvidas né.. até porque uma pessoa que tem um ponto de exclamação no nome já não é pra se levar a serio, mas apesar de tudo isso eu sou um admirador nato da P!nk.. exatamente pelo seu cerebro. huahuaahu boa comparação.. apesar dela ser loira.

Suas letras sempre tem um certo ar de “eu não dou a minima.. sou assim e F***-se”, e na verdade é bem isso mesmo, ela é assim, sua carreira e assim e pronto. Por falar em carreira, a carreira da loira incluem 5 albuns de estudio, 3 dvds, 23 singles estourados nas “radias” e pouco mais de 27 milhoes de copias vendidas.. fora a quantidade shows que ela ja deve ter feito por ai.. porque por aqui nunca deu as caras.

Funhouse é seu ultimo album.. dignissimo.. fanta como dizem por ai.. e Sober é o single do momento, mas dizem .. na Australia aonde o canguru faz a festa que o proximo clip ( que inclusive ja esta pronto e ja passa no youtube é da musica Please Don’t Leave Me).. imagina a letra como vai ser.. aguardem novidades eheheheheh..

então vamos curtir a musica mais legal e a letra mais besta de pink.. pq ela não esta Drunk.. esta sober.. tadinha!!

E esse youtube bizarro nao deixa mais incorporar o video.. entao achei um que ta meio tremido mas da pra ler..

ou se quiser ver bonitinho.. clica ai no link meu fii http://www.youtube.com/watch?v=mUXZh1bYu4w

 

boa Quarta

Marcelo

4

Quem mandou casar?

1193410_78573924
Duas semanas de casamento, o marido apesar de feliz, já estava com uma vontade reprimida de encontrar a galera pra fazer a festa. Assim, ele diz à sua queridinha:
– Amorzinho, vou dar uma saidinha mas não demoro…
– Onde você vai, meu docinho..?
– Ao barzinho, assistir o futebol.
A mulher então liga o home theatre e a TV de plasma de 52′ e diz:
– Ó meu amor adorado, aqui em casa você pode ver o jogo que quiser.
– Mas no bar, meu anjo, eu também posso tomar uma geladinha.
A mulher bota a mão na cintura e lhe responde:
– Quer cervejinha, meu amor ???
Nesse momento, ela abre a porta da geladeira e mostra 25 marcas diferentes de cervejas de
12 paises: alemãs, holandesas, japonesas, americanas, mexicanas,etc..
O marido sem saber o que fazer, lhe fala:
– Meu docinho de coco… mas no bar… você sabe… o copo gelado…
O marido nem terminou de falar, quando a esposa interrompe a sua conversa e lhe diz:
– Quer copo gelado, amor?
Nesse momento ela pega no freezer um copo bem gelado, branco, branco, que até tremia de
frio.
O marido responde:
– Mas, minha princesa, no bar tem aqueles salgadinhos gostosos…. Já estou voltando, tá?
– Quer salgadinho, meu rei???
A mulher abre o forno e tira 15 pratos de salgadinhos diferentes: quibe, coxinha, pastel,
pipoca, amendoim, coração de galinha, queijo derretido, torresmo….
– Mas, minha pixunguinha… lá no bar… tem emoção, palavrão, xingamento…
– Quer emoção, palavrão, xingamento, meu amor???

– ENTÃO VAI TOMAR NO CÚ, PORQUE DAQUI VOCÊ NÃO SAI NEM FODENDO, SEU FILHO DA PUTA!
E SE VOCÊ TENTAR MAIS UMA DESCULPINHA DE MERDA COMIGO EU TE CORTO O SACO FORA!