A Mulher Invisivel

amulherinvisivel

É realmente muito complicado quando depositamos nossas fichas em um filme e quando vamos assistir seria mais facil ter ficado em casa vendo o trailler no youtube. A mulher invisivel é exatamente isso, um filme que vc pode tirar qualquer parte dele e juntar de novo que não vai fazer diferença nenhuma.

Como fanatico por cinema nacional, sai do cinema com um vazio e não foi porque não consegui comprar pipoca , e sim porque apostei nesta produção, nesta ideia genial de Claudio Torres, que detonou em Redentor, um filme com uma história que tinha tudo pra dar certo mas naufragou e se não fosse Selton Mello ia ser pior ainda.

Sobre a historia, Selton Mello é Pedro um cara perdidamente apaixonado por sua esposa , mas um belo dia ao chegar em casa encontra com sua mulher dizendo que esta gravida de outro cara e que esta indo para a Alemanha com ele naquele momento. Pedro entra em desepero por um tempo, mas depois cai na gandaia saindo com os tipos mais esquisitos e bizarros de mulheres. Depois de um tempo, cansado dessa farra e deste sexo vazio, ele decide se trancafiar em casa e esquecer do mundo. Ate que um  belo dia Amanda ( Luana Piovani) toca sua campainha para pedir uma xicara de açucar, e mais obvio e clichê impossivel.. eles começam a namorar, um amor fulminante baseado em um sexo selvagem e cenas provocativas. Pedro esta feliz da vida, porem seus amigos começam a perceber que ele esta pirando, falando sozinho, saindo sozinho, beijando o ar, abraçado com ninguem.. sim, Amanda não existe, ela é fruto da imaginação de Pedro e por ai a historia segue, morna e sem muitas novidades.

Eu até entendi a ideia que Claudio Torres tentou passar, a mulher ideal para o homem é a mulher que não reclama, que adora limpar a casa de langerie, que o espera em casa ja com seu drink favorito pronto, que so pensa em sexo, mega gostosa e que adora futebol, por outro lado ele quer mostrar o quão sensivel é o homem ao tomar uma bela de uma bota, por que Amanda nada mais é do que ele mesmo, até uma frase que Amanda fala para pedro em uma cena é “Eu sou o que você é”.. então é basicamente isso..

A Mulher invisivel não chega nem perto do tratamento psicologico que existe em divã e passa longe do nivel de comedia de Se Eu Fosse voce..eu realmente não consegui sair do cinema nem com aquele ar de diversão. Obvio, Selton Mello da um show de interpretaçã, o nivel de loucura dele é algo surreal,  e é dai que saem algumas das raras risadas que eu dei. De resto os atores foram muito mal utilizados.. Britcha, Adnet, Piovani.. eles podem muito mais que isso.

Então, pra mim a mulher invisivel não consegue passar o que propõe e em alguns momentos chega a dar até sono, mas vale a pena dar uma conferida quando sair em dvd, porque é sessão da tarde , mas daquelas repetidas mesmo. A Mulher invisivel é uma tarde de domingo chuvosa com pipoca requentada, que voce mais dorme do que presta atenção.

Mas, parabens a Selton Mello..de resto.. nota 4

Boa Segunda

Marcelo

Anúncios

3 comentários sobre “A Mulher Invisivel

  1. bom avisar, ao inves de ir ao cinema de Ibiuna vou comprar um cd para assistir em casa, que alias , e mais confortavel que o cinema daqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s