Quando o velho vira novo!!

to com quatro musicas irritantes na minha cabeça desde ontem.. sabe aquela musica que fica o dia todo martelando na sua cabeça e vc não tem ideia porque? e como eu não sou uma pessoa egoista… quero compartilhar com vcs.. então.. pior do que ” o seu nome eu escrevi.. na areia.. a onda do mar apagou…”  temos essas quatro:

Que coisa irritante ahuahuahuahu, vou ouvir um cd pra ver se essas musicas saem da minha cabeça…
ahhh.. se vc não lembra da musica que eu coloquei la em cima..(” o seu nome eu escrevi.. na areia.. a onda do mar apagou…” ) ta ai..

boa terça.. e o feriado cheganuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Marcelo

4 comentários sobre “Quando o velho vira novo!!

  1. Ai Master vc tira umas coisas do fundo do baú… o casalzinho no Xou da Xuxa é tudo de bom… era uma época que ainda acreditava que iria encontrar o principe encantado….

Deixe uma resposta

