MQTDMPBQBDC : Information Society – Think

Brrrrrrrruuuuuuuuuuuuuu hoje ta o tipico dia de festa junina.. Olha o Sol… ja passouuu.. olha a chuvaaa ja passou.. olha o frio.. não adianta bater, eu não deixo voce entrar.. e com isso garantimos uma otima gripe para o feriado que adentra a semana, mas como eu vou somente dormir que venham as ovelhas.

Hoje é aquele dia da tradução, aquela musica que te deixa mais pra baixo que barriga de cobra.. aquela que vc coloca enquanto esta comendo o seu Fundoe no feriado.. e que vc canta enquanto se diverte com os amigos no frio.. mas quando vai ver a letra.. da vontade enfiar os garfinhos no figado de tão depre ou besta que é a letra.

A Musica de hoje não é diferente.. é uma musica velha, mas eu ter colocado ela aqui tem um significado muito importante na minha vida.. o dia que eu tanto esperei chegou e o Information Society vai se apresentar no Brasil no dia 12 de agosto no Via Funchal e EU VOU. ( eles se apresentaram tambem em 2006 no Energia na véia.. mas eu não fui)

Então curtam Think, dancei e cantei mto essa musica nos anos 90.. e com certeza nesse show não vai ser diferente.

Ah.. sobre o information.. dispensa comentarios.. pra quem curte um belo e bom flash house vai pirar na batatinha.

bom feriado.. e maneirem no quentao e no vuco vuco.

Marcelo

2 comentários sobre “MQTDMPBQBDC : Information Society – Think

  1. Engraçado que essas bandas dos anos 80, quando acaba o dinheiro para comprar heroina e putas “retornam” para um revival e angariar uns trocos para manter o supplier de heroina feliz.
    Esses ultimos anos parecem mais uma orgia de necrofilos, se divertindo com cadaveres que morreram em meados dos 90’s…
    Alias essas bandas deveriam ser classificadas como bandas zumbi, afinal essa é a definição de um zumbi, certo, um morto que anda e faz coisas de modo automatizada a fim de saciar seu desejo por carne humana, mas nesse caso, desejo pela grana que ganharam no passado e que nao tem mais… alem da “fama”.

Deixe uma resposta

