O Exterminador do Futuro : A Salvação

O_EXTE~1

Eu vim do futuro para matar Christian Bale..e de verdade espero que o cachê dele para o Exterminador do futuro 5 não seja reavaliado. Bom, depois do que eu realmente queria botar pra fora sobre o Christian Bale.. vamos a critica do Exterminador do Futuro 4: A Salvação.. o nome parece bem clichê.. a salvação .. realmente é a salvação do terceiro e chatissimo Exterminador do Futuro: A rebelião das maquinas de 2003, onde a historia era basicamente Arnold lutando com uma vilã bizarra de cristal liquido que sua principal missão era aumentar seus peitinhos inspirada em um Outdoor da Victoria Secret’s.. e tiros , tiros, tiros e nada de peitinhos.. assim foi o terceiro filme da serie.. que me fez soltar urros de odio no cinema.

Então o que temos para o Exterminador 4, eeeee. a salvação.. temos McG na direção.. o cara la que fez as panteras.. apesar de ele ser imensamente inferior ao James Cameron (que foi quem criou o T1 e o T2) manda bem.. não temos Linda Hamilton (Sarah Connor).. e temos Christian Bale como Jonh Connor ( nojo). Christian bale não devia ter saido do Batman para fugir dos exterminadores, o papel dele é o principal do filme, mas a atuação dele é fria, ridicula e o pior, os atores coadjuvantes são imensamente melhores que ele, volta pro Batman meu filho.. seu lugar é lá! O seu “I’ll be back” falha miseravelmente, porque o Christian é muito intenso, não se permite uma  piadinha.. enfim.. ridiculo.. deviam ter colocado o Carlinhos de Jesus no lugar dele, não ia fazer diferença nenhuma, e se  T4 não tem humor, e não tem mesmo, e esse é um componente importante nas primeiras duas partes da franquia, a culpa é um pouco do Christian Bale.

Tudo o que Jonh Connor peca, Marcus Wright ganha. ele rouba todas as cenas..carrega a historia nas costas , mas como todo e bom Exterminador alguem quer pegar o Jonh Connor..agora alguem me explica  o que é a menininha comunista com boina, cabelo afro e estrelinha. Espero que ela tenha alguma relevância nas sequências que virão aí, porque até agora ela entrou muda e saiu calada.

A versão barbie eunuca de schwarzenegger volta em T4.. o que eu tambem não entendi, porque ele no T2 era um modelo obsoleto de cyborgue não era? mas Ok.. ele tinha que dar uma canja aos fãs.. eu gostei da aparição apesar dele parecer completamente plastificado, como uma barbie mesmo, mandou muito bem tirando uma casquinha de sua ultima respiração na serie Exterminador do Futuro.

No geral, apesar de não fazer muito sentido, o exterminador do futuro : a Salvação manda muito bem e salva definitivamente o que estava perdido no T3..é um filme tenso, violento, nada engraçado (culpa de Christian Bale que queria fazer um Exterminador x Batman)
com uma historia meio manjadinha mas ok.. faz parte da serie. O que não faz sentido (atenção que isso é um Spoiller).. é se a Skynet tem Reese ( pai de Jonh) como prisioneiro, porque ja não matam ele e pronto.. acaba com a festinha zureta de Jonh Connor e tira o Bale definitivamente do filme.. logo no começo pra eu nao pegar raiva dele.. mas nao.. querem a coisa mais complicada do mundo.. que é matar Jonh Connor..e dentro de sua sede.. junto com seu pai..e o schwarzenegger barbie.. Naooooooo.. queria mais emoção nisso minha gente…

E pra terminar.. a cena que toca You Could be Mine.. apesar de desnecessaria.. me agradou mto.. me fez lembrar dos fantasticos T1 e T2.. uma cena que não agrega nada na historia.. mas que faz a gente sentir voltade de Vir do futuro para matar Sarah Connor…

Então..a salvação chegou .. demorou.. mas chegou e veio do futuro..

Não percam nos cinemas O Exterminador do Futuro 4 : A Salvação.

I’ll Be Back

Marcelo

Anúncios

Um comentário sobre “O Exterminador do Futuro : A Salvação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s