MQTDMPBQBDC : The Verve – Bittersweet Symphony

Ah que maravilha.. quarta feira.. mes de festa junina.. quentao.. milho verde.. véia no bingo..e tudo indo de acordo como manda o figurino.. até o sol ta frio. Mas eu nem quero mais falar sobre o frio.. agora que gastei 200 conto pra arrumar o chuveiro, um chuveiro que bão.. que tem agua quente.. nao aquela porcaria que tava em casa. que parecia um conta gotas de agua gelada, o tempo começa a mudar, ai vai fazer um calor de 300 graus e eu nao vou precisar usar agua quente, tambem só de raiva vou fazer café com a agua quente do chuveiro ahuhuahuaahu. ah e vai anotando.. quando ficar frio ele vai queimar.. é o exu da corona!! um banho de alegria no mundo de agua quente.. só se for na casa do pedrinho!!

Bom hoje é quarta, nao to com muita paciencia de escrever, ate porque fiquei uma hora trocando a porra do chuveiro com a minha irmã parecendo uma retardada do meu lado, me queimando com a vela.. depois jogando agua em mim.. queima ela jesus!! quanta disposição viu menina.. haja saco!! então, e como hoje é quarta.. é dia daquela musica.. aquela musica que vc vive cantando.. aquela que depois de vc ler a letra fica mais pra baixo que barriga de cobra.. é coisinho.. aquela musica maior legal que vc coloca no final da quermesse.. rola um tchans romantico.. e quando vc ve a letra tem vontade de se jogar dentro da fogueira Iá Iá… pelo amor de deus.. que letra horrivel…

A musica de hoje é de uma banda que ta ai na atividade ( nossa falei que nem o Marcelo D2 agora ahuahuahu) a um certo tempo.. The Verve e a musica Bittersweet Symphony é a que realmente fez os caras entrarem no mercado..The Verve conheceria o seu auge e o seu fim. Urbam Hymm foi um álbum marcante em diversas músicas e o apogeu da banda. A música Bittersweet Symphony representou toda a conturbação vivida pela banda. Acusada por Mick Jagger de plagiar um “sample” e a expressão “Bitter Sweet Symphony”, a banda acabou perdendo na justiça todo o direito de criação dela, recebendo então Mick Jagger os “royalties” referentes ao uso e execução da música. Teve como “single” ainda as músicas “The Drugs Don’t Work”, “Lucky Man” e “Sonnet”. Desgastada por brigas internas e pelo próprio sucesso, a banda e os fãs viram aos poucos o seu fim chegando, e em abril de 99 o seu fim oficial. A partir de então Richard Ashcroft seguiu com carreira-solo e Simon Tong foi integrado ao Blur. Em 26 de julho de 2007, The verve volta a cena musical com o perfeito album Fourth.. e estão ai até hoje!!!

Belo album.. bela musica.. belo clip.. mas que letrinha medonha.

sabe como é o youtube irritante né???
então clica ai
http://www.youtube.com/watch?v=vS3X3GfH7js

Espero que curtam.. e baixem Fourth.. é mtooo legal.

Boa Quarta
Marcelo

4 comentários sobre “MQTDMPBQBDC : The Verve – Bittersweet Symphony

  1. The Verve me lembra viagem de carro pro interior, com a Sapha dirigindo, a estrada deserta, as vacas pastando perto da pista e um pacotão de guloseimas no colo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s