Rob Thomas – Cradlesong

075678968129
Eu simplesmente não entendo porque todo vocalista de alguma banda em determinado momento decide fazer carreira solo, e nesta carreira o tipo de musica é exatamente igual ao que canta na banda.. puro egoismo. Nunca entendi essa parada de carreira solo e continuar com a banda, isso pra mim parece briguinha de crianças do pré primario.. tipo ahhh vc não me emprestou a sua bola então eu não brinco mais com voce.. belem belem.. ah Vá!!!

Rob Thomas é vocalista da banda Matchbox Twenty, mas o album em questão é de sua carreira solo, otima carreira solo diga-se de passagem, afinal nada mais é o bom e puro Matchbox. Antes de Cradlesong, tivemos em 2005 o Album solo intitulado de Something to Be e a musica Lonely no more , este som ficou varios dias nas grandes paradas musicais inclusive foi tambem muito tocada  aqui no Brasil. Eu gosto muito das musicas Problem Girl, My my my e Ever The Same do Album Something To Be, vale a pena dar uma escutada. Ah. Rob Thomas gravou tambem com o bizarro do Santana.. a musica é até legalzinha.. chama Smooth. Joga no youtube que tem.

Cradlesong era pra mim um dos Albuns mais esperados deste ano, gosto muito de Matchbox ou de Rob Thomas, sempre com um roquezinho maneiro com um balanço gostoso e quando o assunto é balada romantica Rob manda muito bem. Cradlesong não decepciona, muito pelo contrario, veio recheado de hits com refrões grudentos tipico daqueles albuns que prometem um grande sucesso.

Her Diamonds é o primeiro single de Cradlesong, Rob Thomas escolheu muito bem a sua primeira musica de trabalho, e a primeira do Album.. na minha opinião as melhores musicas do album, ou as que vão grudar que nem chiclete são todas : Gasoline , Give Me To Meltdown, Mockingbird, Hard On You, Snowblind, Cradlesong , Years from Now (que é um bonus track) e a sensacional Someday, que eu tenho certeza que será o proximo single.

No geral o album me agradou bastante, até por eu ser fã e acompanhar a banda, ou o vocalista, mas tenho certeza de que este album ou as outras musicas de Rob Thomas ira agradar até sua vovozinha.

Sobre a capa do Album.. bom ja vi varias, como o album não saiu ainda oficialmente não sei qual é a capa oficial.. mas achei meia Rock’N Roll , sombria, outras achei legal.. mas sei la.. não gostei, ele ta parecendo um zumbi rock’n roll ahuhuahua!! Rob é Pop”n Roll, nada a ver fazer capas com cara de mal.. espero que saia uma mais legalzinha.

Curtam o album.. ja esta na sua internet mais proxima. Rob Thomas – Cradlesong

Boa Segunda

Marcelo

2 comentários sobre “Rob Thomas – Cradlesong

  1. Pingback: Music Trivia: This Day in Music History June 23. Muppets, Blondie and More. | Music Vixen Blog

  2. Eu sou apaixonada por Matchbox e claro pelo Rob, nao vejo muita diferença da musica da banda qto a dos cds solo, mas esse cd novo do Rob ta perfeito, todas as musicas sao otimas, e como vc disse, vao grudar como chiclete

Deixe um comentário

