A Proposta

a-proposta
 

Finalmente Sandra Bullock volta as telonas, sim..a senhorita Miss Simpatia que estava longe dos cinemas desde 2007, seu ultimo filme foi Premonição, mas tambem quando a moçoila volta, volta com tudo. A Proposta ja é lider de bilheteria nos Eua, e isso não acontecia desde 1999 quando Sandra Bullock atuou em  Forças do Destino.

A Proposta é o tipo de comedia pastelão que tem como proposito fazer o expectador rir, e rir muito.. obviamente que consegue, mas o unico ponto fraco destas comedias romanticas, isso em todas , é que o final ou a sequencia de cenas é tão obvia e clichê que quando o filme começa voce ja sabe como vai terminar, mas com certeza isso não tira a qualidade do trabalho do diretor e roteirista, afinal cinema é entretenimento, a ideia é divertir quem o assiste e para isso , nada mais gostoso do que mostrar a vida como a gente queria que ela fosse.

Sobre a historia, Sandra Bullock é Margaret Tare, uma chefe do mal de uma editora de livros que se sente a melhor das melhores, odiada pela sua equipe, é completamente sistematica, gosta de sua vida rotineira e se algo foge da rotina ela já pira, grita e despede as pessoas envolvidas (Confesso que nesta hora me lembrei muito de O Diabo Veste Prada) . 

Mas como a vida é uma caixinha de surpresas, ela tem um serio problema com as autoridades e é obrigada a voltar ao seu pais de origem, ou seja ela esta sendo deportada dos Eua, e é exatamente nesta hora que o filme toma um rumo engraçadissimo, diante de seu chefe ela declara que irá casar com seu assistente Andrew , vivido por Ryan Reynolds (“X-Men-Origens: Wolverine”) , e sendo assim poderá ficar nos Eua e em seu trabalho.

 A Partir dai, o talento de Sandra e Ryan é realmente mostrado, sempre com “caras e bocas” e dialogos engraçadissimos, eles  levam A Proposta a um nivel superior de comedia. Agora o resto do filme fica por sua conta..ou pelo maldito clichê.

A Proposta é diversão garantida, não é nenhum blockbuster, mas com certeza ira arrancar de voces muitas gargalhadas. É uma comedia romantica gostosa de se ver, sem ser apelativa, é uma comedia na dose certa.

Então não percam nos melhores cinemas : A Proposta

Boa Terça!

Marcelo

3 comentários sobre “A Proposta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s