Que delicia.. Nham Nham Nham!!

O Paladar para comida das pessoas é algo inacreditavel, existem os milionarios que adoram aquela coisa escrota que é escargot ou o nogento caviar, com aquela champagne Moe Chandon que mais parece um gatorade com sal e existe o resto do povo, que adora uma bela feijuca no domingao com a familia ou aquele churras com maionese azeda por causa do calor e a batatinha com vinagrete com a galera, pra encher o bucho, encher a cara e peidar no sofá. cada um no seu quadrado.

Cada um com seu gosto por comidas, e o mundo esta ai, cada dia é uma novidade, comidas chiques para os que não tem pressa, comidas cruas para quem tem o tempo exato e comidas enlatadas para quem não quer fazer porra nenhuma tem tempo algum. Hot Pocket, TinkWink,  Pizza de microondas, hamburger de microondas, pipoca de microondas, salada de microondas, tempero de microondas, boneca inflavel de microondas, enfim.. tudo que é pra comer, ja sai com a sua versão Microondas de Fabrica. tudo para facilitar a vida das pessoas enchendo o povo de conservantes e toxinas das embalagens especiais de microondas.. mas tudo bem.. é uma delicia mesmo.

Por outro lado, existem as familias mais conservadoras, e graças a deus a minha é uma dessas. São as pessoas que mesmo sem tempo para cozinhar, se empenham na cozinha, aquele arroz fesquinho, feijao quentinho, e aquele bifão cheio de saude, evitando o maximo possivel o uso de enlatados, e eu aprovo, na minha casa por exemplo, lata mesmo só o que não existe natural. Ja vivemos em um mundo cheio de poluição, vermes, germes e o Carvalho a 4 de coisas que podem ser prejudiciais a nossa saude, então enquanto pudermos evitar esse contado com os bichos enlatados do mal, o faremos.

Mas veja só.. sou muito a favor de uma alimentação saudavel, mas não me venha tambem com essas comidas macrobioticas porque eu sou humano não sou uma vaca. Sou a favor de uma alimentação simples, porem adoro um torresmo, um pao com carne louca com o molho escorrendo pelos braços, e aquela coxinha fria e amassada de aniversario infantil.

voces devem estar lendo este texto e se perguntando, mas porque ele ta escrevendo isso? pois então.. estava eu vagando pela internet hoje quando me deparei com alguns enlatados um tanto quanto diferentes, então escrevi coisas legais antes para assustar depois, eu realmente fiquei de cabelo em pé e de estomago virado, mesmo sendo super compreensivo e achando que cada um come o que quiser, não acredito que muitas pessoas comem este tipo de enlatados. voce comeria??????

bichodeseda
Bicho da Seda  – O bom é que vc come e ele não fica no meio dos dentes.. ja vem com um fio de seda para limpar os dentes.

bocadepeixe

Boca de Peixe – Olha isso.. que nojo.. Viu mãe.. quando eu digo que não gosto de lingua na feijoada é essa a visão que eu tenho da panela

cheeseburger
Cheeseburger – Numero um, com fritas e uma porçao de bicho de seda.. assim é o Macdonals por la..se liga na babinha puxando do lado do pão.. parece hamburger de quiabo. e o design da lata.. mega chique.

cobras

Cobras – mande uma dessa para sua melhor amiga.. aquela venenosa!!

crocodilos

Crocodilos – Ah… esse ai eu aposto que o Chuck Norris come.

escargot

Escargot – Viu? até os ricos vao comer enlatados.

escorpiao

Escorpião – é.. eu nunca entendi direito a missão desse bicho na terra.. então ja que nao tem o que fazer.. comelo-e-los, agora a pergunta é.. se vc mastiga uma abelha morta, leva ferroada. e o escorpiao?

ovosdeformiga

Ovos de Formiga – Ahhh.. esse ai deve ser legal, deve ser tipo MMs, que eles vao lançar ainda a versão ovos de formiga cobertos com chocolate, ideal pra comer no cinema.

tatus

Tatu – agora aquela historia de ter dor nas costas porque comeu tatu, acabou.

frangoenlatado

Frango – Nham nham.. imagina que delicia esse frango cremoso. NOJO!

Pois é.. e tem gente que reclama de arroz feijao e farinha!!

Boa Quinta!

Marcelo

8 comentários sobre “Que delicia.. Nham Nham Nham!!

  1. Nossa, a foto da boca de peixe foi a pior..
    E não fala assim dos escorpiões, é meu signo… e eles até que são fofos…rsrs
    Abraço!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s