Daughtry – Leave This Town

Daughtry_leave_this_town
Daughtry é mais uma banda de Rock que segue a linha “mamae quero ser Pearl Jam” .. com um vocal grave e solos animais Daughtry manda muito bem. Nos vocais e guitarra, Chris Daughtry, ex participante eliminado do American Idol , o que alias impressionou todo mundo, pois a qualidade de seu vocal não poderia te-lo deixado em quarto lugar. Tudo comprado!!

Após tentar por quase dez anos triunfo na música através de suas bandas Absent Element e Cadence , Chris foi convencido  por sua esposa Deanna a participar do American Idol 2006 . Chris terminou o programa numa revoltante quarta colocação, porem se pararmos para pensar, aonde estao Tylor Hicks, Katharine Mcphee e Ellyott Yamin???? podem estar por ai lançando os seus Cdzinhos.. mas igual a Chris garanto que não estao.

Depois da eliminação  Chris foi convidado pela Fuel, de quem já havia feito um cover, com a música Hemmorrage (In My Hands), a assumir os vocais da banda, porem ele recusou a oferta pois havia fechado um contrato com a 19 Entreteniment e a RCA Records, gravadora que possue em contrato grandes nomes como Kelly Clarkson e Carrie Underwood.

Chris escreveu ou co-escreveu 10 das 12 músicas presentes no álbum e para isso contou com um excelente time de compositores e membros de bandas de rock como Ed Kowalczyl do Live, Carls Bell do Fuel, Brad Arnold do 3 Doors Down, Mitch Allan do Sr-71 e Rob Thomas, ele realmente estava em boas mãos, porem seu tempo era curto.

O primeiro disco, que leva como título o nome da banda, foi produzido com Howard Benson, o cara que produziu os discos de Hoobastank e My Chemical Romance . Lançado em 21 de novembro de 2006, é o disco de estréia de uma banda de rock que mais vendeu em sua primeira semana (cerca de 304 mil) em toda a história. Its Not Over, o primeiro single, foi lançado nas rádios norte-americanas em 6 de dezembro de 2006, após ter sido adiado algumas vezes desde setembro do mesmo ano. A música foi um sucesso instantâneo em todo o país.  O segundo single, Home , lançado no dia 17 de abril de 2007 foi tema de uma campanha para os soldados norte-americanos feridos na Guerra contra o Iraque.

2009 é o ano de Daughtry, ano de lançamento de seu segundo album intitulado de Leave this Town, e se o nome do album faz alguma referencia ao passado ninguem sabe, mas que é um album caracteristico e impossivel  de não grudar no seu toca Cds eu tenho certeza. No Surprise é o primeiro single , e realmente não é surpresa nenhuma o sucesso que esta musica esta fazendo é impressionante. musicas como You Don’t Belong, Every Time You Turn Around, Life After You, Open Up Your Eyes, Learn My Lessons e Call Your Name merecem um destaque especial pela qualidade e pela caracteristica musical que só Chris Daughtry pode dar a seu som.

September e Tennessee Line, são duas musicas que com certeza irao se transformar em singles, e aposto ate em trilha sonora de algum filme que mereça uma trilha sonora pura, simples e muito sentimental.

No geral Leave This Town é um album que agrada muito e  merece destaque, pois no meio de tanta  gente igual Daughtry conseguiu fazer algo diferente e com uma coisa muito importante que é exatamente o que marca uma banda, sua sonoridade unica, aquela coisa que no primeiro acorde da musica ja conhecemos quem esta cantando, isso sim é ser diferente.

Odeio a não incorporação do Youtube.

Vejam o clip de No Surprise : http://www.youtube.com/watch?v=ANU7j3OLq6w&feature=fvst

Its Not Over : http://www.youtube.com/watch?v=R-Mp8i9y6vE

September:

Boa Segunda
Marcelo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s