MQTDMPBQBDC: Shakira – She Wolf/Loba

400
É com muito pesar que hoje venho apresentar a musica que te deixa mais pra baixo que barriga de cobra.. e a bola da vez é minha amada Shakira.  A mulher peluda, digo.. a Loba, volta as paradas após 4 longos e solitarios anos sem gravar nada inedito, agora na versão “mamãe quero ser peluda, porque sou uma loba”.

Pra mim é realmente uma tristeza enorme ter que colocar uma musica da Shakira aqui nesta seção do blog, porque
Shakira pra mim é realmente tudo, sempre com belas letras e canções de amor desde a epoca de Peligro, lá nos anos em que Noé perdeu as botas. então pra mim ver a letra de She Wolf ou Loba( A mesma musica na versão espanhol) foi um imenso chute nos culhões.

Mas Ok, a musica eu demorei pra me acostumar, é um tanto quanto diferente do que ela já fez, admiro isso em um artista, mas pelo andar da carruagem ela vai acabar igual a onda de cantoras que estão por ai.. tudo igual! fazer o que né? é a grana que manda nessa hora. mas é claro que o sucesso será inevitável. afinal é uma musica grudenta.. e é Shakira.

O Novo Album de Shakira, que leva o nome de She Wolf, e eu realmente espero que ela lance um album com versões em espanhol, está previsto para outubro deste ano. Deus me ajude que esse cd seja bom!! Are baba! AHh.. o clip oficial ainda não saiu, mas sei la.. o preview é meio estranho, ela aparece dentro de uma jaula parecendo uma piranha. Gostava mais do enigma de Pies Descalzos do que da vadiagem de She Wolf.

Vamos ao que interessa. com vcs.. Loba.

Shakira

Mulher-Lobo

S.O.S. Ela está disfarçada
S.O.S. Ela está disfarçada
Há uma loba disfarçada

Saindo, saindo, saindo

Uma garota domesticada, é tudo o que você exige de mim,
Querido, não é uma piada, isso é licantropia
Finalmente encontrei um
Que me faz esquecer sua vergonha

Toda esta bagunça em minha cabeça me deixa faminta e livre, não é hora para suas desculpas estúpidas

Não está nos meus planos simplesmente ficar bem e nada mais
Como uma máquina de café em um escritório

Agora eu queria ter asas, mas tenho garras, ao invés disso.
De qualquer forma, você vai sentir tanto ciumes

(Refrão)
Há uma mulher-lobo no armário,
Abra-o e a liberte
Há uma loba no armário,
Deixe-a sair para que possa respirar

Tenho rodas em meus saltos
Porque acidentes podem acontecer
A lua cheia calma
Vou comê-la como queijo

Para procurar um homem solteiro tenho meu radar especial
O corpo de bombeiros está na discagem direta caso eu entre em encrenca mais tarde
Mesmo que esta noite eu só siga meus instintos

Acredite em mim, eu sei o que quero e meninos ricos estão for a na minha lista
Eu prefiro os vagabundos e boêmios tímidos ao invés de meninos de ouro e super falsos

(Refrão)
Há uma loba no armário,
Abra-o e a liberte
Há uma mulher-lobo no armário,
Deixe-a sair para que possa respirar

Eu.. sou a loba esta noite
Eu.. me desculpo mesmo sem precisar

Eu..não sou rejeitada
Eu.. tenho me dedicado a você de segunda a segunda e de sexta a sexta

Ser receber o devido retorno
Reduzindo o incentive para me manter nessa

Estou me sentindo muito sortuda esta noite

Boa Quarta
Marcelo

Deixe uma resposta

