Lavando a Egua!

0,,21490022-EX,00

Eu pensei que ja tinha visto quase tudo nessa minha vida ordinaria, ja cometei aqui que uma figura bizarra la do planeta Eua foi multado porque tava dirigindo bebado um aparador de grama, um outro doido que se enfiava na cocheira e passava a noite futucando o fiofó do coitado do cavalo, fora as outras noticias mega estranhas que acontecem por ai.

E a noticia que abalou o mundo dos americanos nesta semana foi a linda , fofa e cuti-cuti estoria de amor de Tracy Nadine Ellenburg, de 40 anos. Tracy a louca cachaceira decidiu do nada sair de casa para visitar o seu namorado no outro lado da cidade.. Ok, entendo que a pessoa quando tem problema de cachaça fica assim, louca, carente, apaixonada e obvio, sem noção.  Então Tracy mais do que depressa e sem ter a minima noção do que estava fazendo, entrou em uma cocheira e raptou um cavalo.. sim minha gente.. um pequeno animal que com certeza estava muito mais consciente do que ela, e saiu no pocotó rumo ao amor.

Eis que no meio do caminho, como o cavalo não tinha pego o endereço do namorado de Tracy, e ela completamente mamada não ia lembrar nunca, a queridona decidiu parar em uma loja de conveniencia para tomar mais uma fazer uma ligação e literalmente amarrou seu burro, digo cavalo, em um poste, e foi então que um policial que estava por ali comendo suas rosquinhas percebeu que a senhora Tracy estava dirigindo bebada, um cavalo, e ai descobriram tudo.

O mais engraçado disso tudo é que essa historia não tem graça nenhuma, porque o meu maior medo é que este cavalo seja o cavalo “Sugar”, aquele que o outro la se aproveita sexualmente dele , e isto desde que ele era um ponei huahuaahuuh. Inclusive, ontem ele foi preso de novo, porque ja queria um Revival, e  parece que arrumou uma chave para entrar na cocheira e literalmente cavalgou.

Bom, o resumo da opera dessa babaquisse americana é que, andar de cavalo bebado não da multa, vc não perde a carteira e não precisa fazer curso de reciclagem. Comer o cavalo do vizinho e não no sentido figurado, não é legal, o cavalo é muito grande e o tatu da dor nas costas, ja as cabritas.. dizem que é legal, mas eu realmente to fora desse mundo animal. E por fim, Tracy poderia sim ter sido presa, porque eu nao entendo a lei dos Eua, ta que ela tomou umas, mas e dai, o cavalo não ia bater no poste. E o dono do cavalo mesmo sabendo que ela surrupiou o seu pequeno animal, retirou a queixa e chamou ela para um Happy Hour.

ah.. olha a cara da manguaceira ai em cima.. ela parece a Susan Boyle quando entrou no hospicio.

Boa Quinta!

Marcelo

Anúncios

2 comentários sobre “Lavando a Egua!

  1. pobre animal inocente!! imaginem o susto que ele levou quando essa criatura entrou la e o levou????essa aí assusta até o conde dracula!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s