Mundo Animal!

E para começar a semana, ja no ritmo de agosto o mes do cachorro louco, li duas reportagens que simplesmente não acreditei. O mundo realmente esta de pernas para o ar, as pessoas cada vez mais loucas e os animais cada vez mais conscientes, penso que não somos nós que temos animais, eles que nos tem.

A primeira é foi a do crocodilo que apavorou as pessoas dentro de um avião que estava indo para o Cairo, vamos combinar, voce ta lá descansando na sua poltrona confortavel do avião ( pra mim acho que nem a classe A fica confortavel, mas isso é problema meu) e de repente uma louca grita : – Socoorrrrroooo um crocodilo no aviãoooo.. !!!!  eu realmente não ia saber o que fazer.. se quebrava a poltrona da frente pra tentar sair, se jogava sal no corpo pra ele não comer uma carne sem gosto , se me borrava ali mesmo sem o menor pudor ou se pensava: “Nossa, esse povo de Hollywood esta cada dia mais criativo, ja tivemos Serpentes do Avião, assassinos, aranhas.. e agora crocodilos.. quanta criatividade”.

O pior ia ser se eu me borrasse, ia realmete ficar muito feio , porque este crocodilo, este Alligator, esta naimal gigantesco, malvado, sinistro, com dentes mais afiados que conde dracula, com olhos vermelhos e pelos branquinhos e aquela pele que da pra fazer umas 200 carteiras da Lacoste, media a bagatela de 30 cm. Da pra imaginar o mico do povo gritando alucinadamente por causa de um jacaré de 30 centimetros.. ora ora.. o pastel que eu comi semana passada no Paxtel da 9 de julho era muito maior que isso, me poupe.. neuroticos.

Bom, depois pegaram o coitado do bicho que tava viajando clandestinamente na bolsa de algum retardado, porque pra ter um jacaré so sendo muito mobral, e o cara sumiu.. ninguem sabe de quem é o Alli.  Olha a foto dele ai… maior barato..See You Later Alligator.

crocodilo

(fonte G1)

E a outra noticia, foi a do galo que foi proibido de depor porque o juiz era uma galinha . Miami Beach é a cidade do galo Clucky, o galo mais famoso de todos os tempos, pois é o unico animal que recebeu uma ordem judicial de despejo.. pois é, vai entender.

Eu fiquei pensando em como que o galo iria ler a carta de despejo. Mas a coisa mais esquisita nem é isso, é o fato de pararem a cidade para ouvir um julgamente de um animal irracional, mas segundo o Juiz, depois de aplicar uma multa de cinquenta doletas no dono do galo informou que segundo a legislação da cidade era proibido manter aves ou outros animais em zonas residenciais.

O proprietario do galo, que tambem tinha uma galinha, argumentou que era vegetariano e que não estava criando os animais para vender pintinhos nas feiras de Pets  comercialização, e sim porque gostava dos animais. Inclusive o cara andava com o galo pra cima e pra baixo no guidão de sua bicicleta. O galo foi proibido pelo Juiz de testemunhar, logico, o juiz é tao burro que não ia entender o que o galo estava falando, mas mesmo assim o dono levou o animal no dia da audiencia.

E o mais triste disso tudo é que o casal, galo e galinha, terão que deixar seus aposentos..alem de obvio ter que pagar a multa. Imaginem a cena no final do Julgamento.. “Eu o considero CULPADO.. e pegue seu galo e suma com ele e sua galinha, seu escroto!!”

Esse mundo é mesmo uma comedia!!!

Olha ai o Buck.

0,,21520539-FMM,00

Coisinha Medonha!!!

Boa Segunda

Marcelo

 

 

5 comentários sobre “Mundo Animal!

  1. fiquei sabendo que a Galinha separou do galo e o processou através da Lei Maria da Penha aqui no Brasil quando chegaram de viagem e o galor se f…. mais uma vez.

  2. Pingback: Fique por dentro Animal » Blog Archive » Mundo Animal! « OVO COLORIDO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s