Aff!!

hoje irei direto ao ponto.. muita bobeira rolou essa semana , e a galera ta animadissima, nem ligam mais quando eu digo que tudo que eles falam vai ser colocado para o mundo ver..gente completamente sem escrupulos.. graças a deus!!

vamos as perolas da semana:

– Nossa.. só de olhar para essa lingüiça – Vinicius
– Ate o neurológico esta te paquerando – Rachel
– Esta chovendo, você não vai levar o guarda mim? – Dna Maze
– Amanha nos iremos fazer coxinhas – Milka    Sério? Pra comer? – Sarinha
– O gráfico esta com um picão – Vinicius
– Ta difícil ficar aqui nesse chão embaixo dessa mesa – Carlos
– O Nextel é um celular muito volátil – Stocco
– Preciso trocar a pilhi do meu Bipa – Nuria
– Vai Plantar Macaco – Andrea

é por isso que amo meus amigos!!! AHUAHUAHUAHU

Boa Terça

Marcelo

2 comentários sobre “Aff!!

  1. Nossa essa semana o povo falou besteira demais, mas que milagre, eu não falei nem uma bobagem, kkkk, fala sério, bati um recorde, kkkkk.

Deixe uma resposta

