MQTDMPBQBDC: Tears For Fears – Woman In Chains

 

Parece que os cantores dos anos 80 e 90 não eram muito certo das ideias.. alias, se pararmos para pensar nenhum cantor é..de época nenhuma… e a gente entra no embalo, curtimos o som, cantamos junto porque somos tão retardados quanto as pessoas que escrevem as musicas.. mas fazer o que , a vida é essa e uma canção mesmo besta ou feliz sempre vai encaixar no que alguma pessoa esta vivendo no momento, isso é fato.

Quantas vezes voce não estava la pconversando com seus botões.. e pensando.. “preciso ir a Salvador”.. e começa a tocar faroeste Caboclo do Legiao Urbana aonde ele diz “..comprou uma passagem e foi direto a Salvador” e voce pensa.. poxa.. mas que musica boa né.. adivinhou o que eu estava pensando.

Com a ideia de sempre entreter meus leitores com o que tem de mais besta e depre dentro da musica mundial..vamos a ideia de hoje  afinal  é o dia da musica que te deixa mais pra baixo que barriga de cobra..ou se voce preferir.. aquela musica que faz voce se sentir tão bem a ponto de se enfiar em um Karaoke na liberdade pra cantarolar, mas quando vê a letra.. se sente um imbecil, pega seu copo de sake e vai sentar.. porque ninguem merece ouvir voce cantando, ainda mais uma musica ridicula.

A banda de hoje é Tears For Fears.. sou muito fã e grato por eles não terem acabado como quase todas as bandas boas dessa epoca. então para parar de encher linguiça vou falar de Tears For fears em um Flash..a banda funciona desde 1981 até hoje.. 10 albuns de estudio.. o ultimo de 2003 Everybodys Loves a Happy Ending .  Em 2006 um cdzinho ao vivo, so pra preparar os humanos para o novo album, que deve sair ate o final desta decada, se continuar no ritmo rapido de gravação.

Singles, singles e muitos singles de sucesso Everybody Wants to Rule The World , Shout (ambas atingindo o 1º lugar nas paradas americanas), Head Over Heels ,Sowing the Seeds of Love, Advice for the Young at Heart e é claro a balada Woman in Chains que tocava nos melhores bailinhos da sua epoca.

O que Tears for Fears tem pra mostrar ainda pra gente é um misterio, mas espero que seja tão legal quanto o que já passou porque é uma banda que marcou por onde passou. Inclusive pelo Brasil, em 1997 e eu estava la, no Olympia.. que depre.. to velho, horror!

Boa Quarta e curtam a Mulher Acorrentada.

http://www.youtube.com/watch?v=t2r9yi6ZLGI

Marcelo

6 comentários sobre “MQTDMPBQBDC: Tears For Fears – Woman In Chains

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s